domingo, 30 de setembro de 2018

Michelle Williams quer o desafio de ser a She-Venom nos cinemas

A atriz Michelle Williams também falou ao site ComicBook na visita que teve ao set de Venom. Ela interpreta Anne Weying no filme, mas nos quadrinhos todos sabem que um dia ela é uma das pessoas que chega a portar o simbionte alienígena e se torna uma versão de She-Venom (ou Mulher Venom):



"Na verdade, eu só tive uma garota vindo até mim e dizendo 'She-Venom... Cara, isso é tão legal'", disse ela. "Talvez uma vez que o filme lance, então talvez mais fãs de quadrinhos vão deixar conhecer mais sobre esse mundo. Eu gosto de qualquer coisa que eu não tenha feito antes - qualquer coisa que é nova para mim. Eu tenho feito isso por vinte e cinco anos, eu tenho atuado, então qualquer coisa que é meio 'Oh, uau, isso é tão legal! Eu não não fiz algo assim  que seja super físico, não fiz algo que envolva muita tecnologia!' isso parece muito excitante para mim porque eu não sei nada sobre isso".

Quando o site perguntou diretamente o que ela achava de interpretar alguém com essa dupla personalidade, a atriz foi direta "Me dê um desafio". Sobre o clima das gravações, Michelle disse que "Este set foi muito, muito respeitoso", disse Williams. "É o primeiro filme que eu também" enlouqueci" e foi o ambiente de trabalho mais respeitoso em que já participei. Nenhuma insinuação. Foi ótimo."


O filme do Venom terá no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruben Fleischer e a estreia no Brasil é nessa próxima quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus