sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Nova equipe criativa de Miles Morales: Homem-Aranha é revelada!

Desde sua criação, a versão do Homem-Aranha do Universo Ultimate que tomou o lugar do Peter daquela realidade, o jovem Miles Morales, sempre teve suas aventuras solos escritas unicamente por seu criador, Brian Michael Bendis. Só que no começo deste ano, Bendis foi para a DC Comics e após o fim de suas histórias (que já estavam roteirizadas até agora mesmo com sua saída), era preciso encontrar um novo nome para capitanear. E ele é Saladin Ahmed!



Saladin Ahmed foi anunciado hoje como roteirista da nova revista mensal do personagem Miles Morales: Homem-Aranha e terá Javier Garron como desenhista. "Ao que me consta, o Homem-Aranha é, em sua essência, um herói adolescente", disse Ahmed ao IGN. “Nesta revista, Miles será o Homem-Aranha combatendo ameaças contra a sua comunidade e a cidade, e não o universo, e tentando fazer isso enquanto lida com notas e bullying, família e encontros mal-intencionados. Este é o Homem-Aranha clássico, mas que lidará muito com preocupações e realidades modernas. ”

"Eu não falei com Bendis, mas ele é absolutamente brilhante, e sua escrita foi uma das coisas que me trouxe de volta aos quadrinhos de super-heróis depois de anos longe", disse Ahmed quando perguntado sobre a tarefa grande que é substituir o antecessor. “Então, claro, há algum fator de intimidação. Mas, no final das contas, você precisa apenas respeitar o trabalho e a criação daqueles que vieram antes de você, e ainda estar confiante o suficiente para colocar sua própria marca nas coisas. Super-heróis são mitos construídos com camadas de história. Se outros criadores não tivessem ajudado a definir Peter Parker depois de Lee e Ditko, não teríamos o Homem-Aranha que conhecemos e amamos hoje. ”

Sobre os vilões que pretende trabalhar, citou o Rhino e o Tio Aaron, que é o novo Aranha de Ferro. “De todos os caras da Marvel, os supervilões com má sorte são talvez os meus favoritos, e o Rino é um exemplo disso. É precisamente por ele ser uma espécie de relíquia da Era de Prata dos quadrinhos, esse monstro pré-histórico imenso contra o Miles que é como uma espécie de rosto jovem que marca o super-herói moderno, que será divertido ver uma briga entre eles. ”

A revista sai em Dezembro, debutando assim uma nova fase que pode supreender muita gente ao ver pela primeira vez o garoto Morales fora da asa de seu excessivamente protetor criador. Muita coisa boa pode vir daí.

Coveiro

comments powered by Disqus