sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Novidades no lançamento do jogo Marvel's Spider-Man


Enfim foi lançado o tão aguardado Marvel's Spider-Man, exclusivo para PS4, e muitas pessoas já estão experimentando o que parece ser o melhor jogo do herói, segundo vários sites de notícias especializados em análise de games, como IGN, que deu a nota 8,7/10, e Digital Foundry, que além de recomendar o jogo tanto fãs do gênero jogos de ação quanto fãs do personagem, revelou que boatos sobre downgrade que pararam na internet foram desmentidos e que o jogo até recebeu upgrade, ou seja, a qualidade do jogo está levemente superior o que foi mostrado em conferências. A discussão toda começou por causa de mudanças de cenários, com retirada de poças de água, que levou vários gamers a acusar de downgrade, posteriormente desmentido pela Digital Foundry em sua análise.

Para o lançamento do gane, a Sony e a Insomniac lançaram um novo vídeo chamado Be Greater, onde temos o Cabeça de Teia superando seus inimigos, salvando o dia e sendo MAIOR!



Mais um vídeo também foi liberado, dessa vez apresentando a nova roupa do personagem, que será destravável no primeiro episódio da DLC The City That Never Sleeps, The Heist. A roupa foi batizada de Action e o design é de um dos artista que já desenhou o  aracnídeo nos quadrinhos e veterano da Marvel, Gabrielle Dell'Otto.


Marvel's Spider-Man é o jogo de ação, com sistema de progressão estilo RPG, exclusivo para Playstation 4, e está disponível a venda em lojas e na Playstation Store (PSN).

E aguardem para o gameplay exclusivo do site Marvel 616 para celebrarmos o retorno de um dos grandes heróis da Marvel aos consoles.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus