quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Novo clipe e mais entrevistas da Segunda Temporada do Punho de Ferro




As primeiras resenhas da segunda temporada do Punho de Ferro já estão saindo em alguns sites americanos e todas elas são unânimes de que houve uma melhora significativa na série. Já nós, reles mortais, temos que esperar até sexta-feira pra conferir isso. Mas até lá, eis alguns novos videos e entrevistas pra vocês conferirem:



No video abaixo, em meio a cenas dos bastidores de gravação, Finn Jones revela todo o time de treinamento que teve que fazer pra série e define o tema da segunda temporada como dualidade vs balanço:



Ja numa entrevista para People, Finn Jones e Jessica Henwick fala sobre os machucados que tiveram na série e que alguns os fizeram parar no hospital. Eles também falam na conversa o que "roubaram" dos sets de filmagens:


A segunda temporada de Punho de Ferro chega nessa sexta no Netflix. Nela teremos Finn Jones, Jessica Henwick, Sacha Dhawan, Simone Missick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey, Alice Eve, Christine Toy Johnson, Giullian Yao Gioiello, Jowin Marie Batoon, James Chen, Sidney Mae Diaz, dentre outros atores.

Coveiro

comments powered by Disqus