sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Panini lança mais quatro encadernados em Capa Dura pra setembro e outubro



Na lista de novidades que irão pra livraria pela Panini esse ano, temos quatro lançamentos em capa dura. Dois deles são com materiais inéditos no Brasil, a tão esperada continuação do Visão, e mais uma minisserie do Deadpool escrita por Cullen Bunn. Outros trazem a minissérie do Pecado Original e uma versão Deluxe com as clássicas histórias do Justiceiro por Garth Ennis:

Visão: Eu Também Serei Salvo Pelo Amor
A ÉPICA CONCLUSÃO da HISTÓRIA DE QUE TODOS ESTÃO FALANDO. ERA UMA VEZ um robô que se apaixonou. E então algumas coisas bem ruins aconteceram. Mas a história do Visão e da Feiticeira Escarlate era apenas o começo. Agora, o Visão construiu uma nova vida para si — e uma nova família. Porém, embora toda família tenha sua cota de esqueletos no armário, para os Visões esses esqueletos são reais. E agora a fachada da família está ruindo. Os Vingadores sabem da verdade. Que a esposa do Visão cometeu assassinato. Que ele mentiu para protegê-la. E que essa mentira será seguida por outra mentira, mortes se acumularão sobre outras mortes. Os Vingadores sabem que precisam agir. A tragédia é iminente e colocará o androide vingador num confronto devastador contra os Heróis Mais Poderosos da Terra. Ninguém está a salvo. Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Vision. Escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta, Michael Walsh e Jordie Bellaire.



Justiceiro. Mãe Rússia 
FRANK CASTLE ENFRENTA o EXÉRCITO RUSSO. Nick Fury tem um serviço para o Justiceiro — uma missão que levará o mundo à beira de uma guerra nuclear. O mais letal retrovírus que já se viu está escondido nas profundezas de um silo de mísseis nucleares russo, com um pequeno exército para protegê-lo. Mas, enquanto Frank luta para proteger a vida de uma única inocente, os militares fazem sua jogada. A Guerra Fria é reaquecida, rumando depressa para o Armagedom na Mãe Rússia. De volta aos Estados Unidos, Nick Cavella arrisca uma estratégia ousada para acabar com o Justiceiro de uma vez por todas. Mas, quando uma onda de violência atinge Nova York como um tsunami, outros predadores começam a emergir das sombras, ávidos para ajustar velhas contas. E uma gangue de traficantes de mulheres do leste europeu entra na mira de Castle. Homens frios, sanguinários e cruéis, os escravistas formam um grupo de ex-soldados mais bem-preparado do que qualquer gangue de mafiosos que Frank já enfrentou. Eles estão prontos para IR à guerra para defender o que é seu, mas será que estão preparados para o tipo de combate que o Justiceiro trava diariamente?



Pecado Original
Uatu, a enigmática divindade espacial que observa toda humanidade da Lua morreu. Quem matou o Vigia? Enquanto Nick Fury comanda os heróis Marvel numa investigação, outras forças se põem em movimento e perguntas vêm à tona. Quem é o Não Visto? o que foi roubado da fortaleza de Uatu? Quem está por trás das ações de uma equipe secreta que inclui heróis como Pantera Negra, Emma Frost, o Justiceiro e o Doutor Estranho? a caçada cósmica de Fury alcança os recônditos do Universo, mas tão logo os Vingadores acreditem ter encurralado o assassino, uma explosão ocorre e os maiores segredos da Casa das ideias são expostos, atingindo os combatentes da justiça em seu âmago. o que foi que o Vigia testemunhou? Quem puxou o gatilho? Afinal, o que foi o Pecado Original? Este volume de 372 páginas reúne as edições 0 a 8 de Original Sin, 1 a 5 de Original Sins e uma história extraída de Marvel Point One 1. Com roteiros de Jason Aaron (Poderosa Thor, Doutor Estranho) Mark Waid (Demolidor), ed Brubaker (Capitão América) e arte de Mike Deodato Jr. (Os Vingadores), Javier Pulido (Mulher-Hulk), Jim Cheung (Infinito) e outros astros das histórias em quadrinhos.



Deadpool Massacra Deadpool 
Um número infinito de realidades está sendo atacado. Uma versão autoconsciente do Deadpool pretende destruir a sua própria existência fictícia, além da realidade inteira, ao estripar os criadores do Universo – todos os outros Deadpools. Por isso, os demais Comediantes Carmim têm de escolher um lado nessa disputa, e assim começa a Guerra Mundial dos Mercenários Tagarelas. Em meio a mais tiro, porrada e bomba que uma só realidade poderia oferecer, prepare-se para conhecer todas as versões de Wade com as quais você já sonhou e mais algumas. Este volume de 100 páginas reúne as edições 1 a 4 de Deadpool Kills Deadpool. Escrito por Cullen Bunn (X-Men) e ilustrado por Salva Espin (Wolverine).




Coveiro

comments powered by Disqus