quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Presidente da Marvel Studios e elenco falam porque a escolha de Brie Larson como Capitã Marvel foi a ideal



Talvez algumas pessoas no começo tivessem dúvidas sobre a Brie Larson viver a personagem Carol Danvers, a Capitã Marvel nos cinemas. Mas as primeiras fotos já mostraram a que ela veio. E se mesmo assim você tem dúvida, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige e os colegas de trabalho Samuel Lee Jackson e Lashana Lynch dizem porque Larson é ideal pro papel.

Comecemos pelo todo-poderoso Presidente da Marvel Studios, que provavelmente foi o responsável por trazer a ganhadora do Oscar pra o papel. "Ela já é uma inspiração para muitos em seu trabalho no mundo real, e agora podemos colocá-la em um traje icônico e dar a ela esses poderes na telona", disse Kevin Feige a Entertainment Weekly.

Já Samuel L. Jackson trabalhou com ela antes no filme Kong: A Ilha da Caveira e sabe do que a atriz é capaz. "Ela tem um senso de determinação que se encaixa muito bem com esse personagem", falou Jackson. "É muito trabalhoso preparar-se para algo assim, e ela fez tudo isso. Ela tem talento e habilidade para fazer algo que será muito especial. ”

Já Lashana Lynch, que será no filme a melhor amiga da personagem com quem trabalha na  Força Aérea, Maria Rambeau, disse que "Há certas pessoas que são feitas para isso, e ela é definitivamente uma delas. Ela é despreocupada, ela é disciplinada, ela cria um ambiente muito coeso. O elenco inteiro é tão próximo como é por causa dela. Ela leva diversão para o trabalho. Nós temos como uma máquina de karaokê em algum lugar do galpão que eu não usei, mas eu sei que vamos usar em algum momento. ”

Na matéria, também fala que Brie tentava imbuir o filme com um sentimento de camaradagem e alegria. Ela começou a tradição de distribuir diferentes bottons de alfinete para o elenco e a equipe toda semanalmente, cada um com uma imagem diferente da Capitão Marvel, ou referência dos anos 90 ou piada interna.

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco com a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), , McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), Anette Benning (Marie Danvers) e Jude Law (Supostamente no papel de Marv-Vell). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus