terça-feira, 18 de setembro de 2018

Rumores apontam para planos de seriados do Loki e Feiticeira Escarlate para o streaming da Disney

A Disney parece que está investindo pesado no futuro material que vai ingressar seu serviço de Streaming, que acredita-se que será chamado de Disney Play. As apostas estão tão altas ao ponto de que dois personagens dos cinemas podem estar ganhando séries próprias lá segundo a Variety. E a preferência ali é pela Magia.



Mesmo se tratando ainda de um rumor, a fonte é ninguém menos que a Variety, um site que geralmente não põe seu nome em risco por besteira. E segundo ele, Loki e Feiticeira Escarlate ganharam uma série lá. Segundo a nota, tanto Elizabeth Olsen quanto Tom Hiddleston estão já de acordo para reprisar seus papéis e farão inicialmente uma única temporada de seis a oito episódios. Essas séries, segundo o site, estarão sob supervisão da Marvel Studios e o próprio Kevin Feige e não a Marvel TV.

Foi informado ainda, sem muitos detalhes, que o serviço de streaming seria a "casa" para alguns personagens do UCM inéditos que apareceriam em séries, mas que potencialmente tenderiam a ganhar seus próprios filmes solos ainda. Se isso for de fato verdade, a Netflix que se cuide, porque a Disney não veio pra brincar não.

Coveiro

comments powered by Disqus