sábado, 1 de setembro de 2018

Surgem as primeiras novidades sobre as refilmagens de Vingadores 4, trailer de Capitã Marvel e muito mais para Setembro


Chegamos ao mês de Setembro e começará em breve as refilmagens e gravações de cenas adicionais de Vingadores 4. Elas devem durar em torno de um mês e já sabemos que alguns atores estão a postos para essas filmagens. Fora isso, mais detalhes de cenários e até novas chamadas de extras podem nos dar dicas do que vem por aí:

Uma das primeiras coisas que foi dita sobre essas refilmagens é que teremos mais cenas em Wakanda. Isso já era meio evidente quando mostramos aqui cenas dos extras do Blu-Ray de Guerra Infinita com Robert Downey Jr falando com um cenário de Wakanda no fundo e depoimentos como o de Danai Gurira afirmando que estaria no próximo filme.

Agora, é a vez do paparazzi responsável pela maioria dos vazamentos de cenas externas das filmagens de Guerra Infinita alertando que teremos cenas mais uma vez em Wakanda. Talvez até mais que Guerra Infinita:



A outra novidade é que temos uma nova chamada de elenco, e bem específica para uma dublê de corpo feminino e cabelos castanhos compridos. Geralmente, essas dubles de corpo são feitos em cena em que o ator não pode estar no momento, mas seu rosto também não deve aparecer (ou graças aos recursos de hoje, pode ser depois inserido digitalmente). Como foram passados medidas bem específicas de altura e vestido, supomos que então seja para usar uma roupa bem específica de algum personagem. Mas quem se encaixaria nesse perfil? Elizabeth Olsen? Hayley Atwell?

Por fim, temos uma informação mais ou menos fidedigna de Grace Randolph, que apresenta o canal Beyond The Trailer, de que teve informações internas sobre novidades quanto a Capitã Marvel e Pantera Negra em setembro. Será que veremos finalmente o trailer? E sobre o Pantera Negra? Seria o anúncio já de seu filme pra 2020?



Em Vingadores 4, podemos contar com a presença certa de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebulosa), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Bradley Cooper (como a voz de Rocket Raccoon).

Coveiro

comments powered by Disqus