sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Terceira temporada do Demolidor terá “homenagem” a cena de luta do corredor


Os rumores são de que a terceira temporada do Punho de Ferro pode chegar antes do que a gente imagina, talvez em outubro. Mas o mais provável é que fique para o final do ano ainda, é preciso alguns meses para começar sua divulgação, afinal. Mas enquanto não temos nada de certo, o ator Charlie Cox se dispôs a falar com o site Yahoo! durante a divulgação de seu filme "Rei dos Ladrões" e pode revelar ao menos uma coisa antecipadamente sobre esta nova temporada:



"Uma coisa que eu estou mesmo empolgado sobre ela é que teremos na série uma espécie de homagem a cena do corredor da primeira temporada. Estou animado pros fãs verem ela" disse Cox ao site no vídeo acima.



Além de Charles Cox, a terceira temporada de Demolidor terá a volta Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson),além de Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal), Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July), Richard Prioleau (Agente Doyle) e Wilson Bethel como um vilão, que mesmo não oficializado tudo leva a crer que seja o Mercenário.

Coveiro

comments powered by Disqus