quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Veja agora em alta resolução seis das promoarts dos heróis de Vingadores 4



Na escassez de informações sobre Vingadores 4, que recentemente voltou a gravar suas cenas adicionais em Atlanta pra finalizar o filme, qualquer notícia é motivo de atenção. Desta vez, não chegamos a ter nenhuma novidade de fato. Porém, um usuário que contribui para a wikia do Marvel Cinematic Universe publicou em alta resolução seis promoarts em separados de heróis que sobreviveram e lutarão contra Thanos em 2019. Elas são parte da única imagem montada que temos até agora do filme e desta vez dá pra ver com mais detalhes o uniforme do Capitão América e a tal roupa que Hulk usará no filme. Espia só:



O restante dos uniformes, incluindo aí a armadura do Homem de Ferro, não parece ser nenhuma novidade e é similar ao que já vimos em Guerra Infinita. Daquela imagem que vazou, ainda faltaria o Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Viúva Negra e Nebulosa.

Neste quarto filme teremos a volta do Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johanson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Nebulosa (Karen Gillam) e Rocket (Sean Gunn/Bradley Cooper). Thanos é o único vilão revelado até agora, e vai ser de novo interpretado por Josh Brolin. A estreia está marcada pra 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus