quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Venom: Confira a classificação da censura, tempo de duração e um novo comercial com música do Eminem


Quando foi primeiramente anunciado, o que se falava é que o filme do Venom foi feito de tal forma que provavelmente ganharia uma classificação máxima de censura, ou seja, para maiores de 18 anos nos EUA. O próprio diretor Ruben Fleischer falou sobre isso durante a San Diego Comic Con. Todavia, hoje foi revelado pela rede de cinemas AMC que o filme ganhou um PG-13, o que significa que os avaliadores não o acharam tão pesado assim e que poderá ser visto por adolescentes.

Vale ressaltar que isso necessariamente não significa que o filme seja leve ou algo do tipo, apenas que não foi considerado tão pesado ao ponto de ser restritivo como um Deadpool. Certamente, a Sony vê isso com bons olhos já que é uma garantia a mais de público que poderá ver o longa do personagem nos cinemas. Outra informação sobre o filme que saiu hoje foi o tempo total de duração, que é de 1 hora e 52 minutos. Tudo isso informado já pela AMC que em breve já deve começar a venda antecipada de ingressos.

E já que falamos em vendas aqui, parece que a despeito da reclamação de alguns fãs que estão com os dois pés atrás, tudo leva a crer que o filme do Venom possa ser um sucesso de vendas e terá uma, senão a maior, estreia de um filme no mês de Outubro. Se estima que o filme faça mais de $65 milhões no primeiro final de semana, e possa chegar até 85 milhões de dólares só nos EUA.  Assim, rapidamente derrubaria o recorde do mês que pertence a Gravidade e seus $55,8 milhões de dólares do lançamento.

E pra fechar o artigo, um novo trailer que usou a música exclusiva criada pelo Eminem:


Estreando em 5 de Outubro nos cinemas, o filme do Venom terá no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruden Fleischer.

Coveiro

comments powered by Disqus