terça-feira, 16 de outubro de 2018

Allegra Acosta fala sobre como será a Molly na segunda temporada de Fugitivos


Numa entrevista a Marvel.com realizada durante a NYCC, Allegra Acosta Conversou sobre o que está reservado para Molly Hernandez na segunda temporada dos Fugitivos. E a mais jovem dos Fugitivos tem suas próprias idéias em mente sobre o que ela gostaria de fazer com seus poderes e o que esperar da nova Temporada que estréia 21 de dezembro no streaming da Hulu:

Marvel.com: Molly, como suas amigas, está tentando não ser pega pelo ORGULHO ou pelos policiais, mas quais são seus objetivos pessoais nesta temporada? O que está motivando ela?

Allegra Acosta: Molly quer ser uma super heróina! E isso é seu objetivo final. Eu realmente posso enfatizar o fato de que ela quer assumir esse papel e fazer o bem para o mundo e assumir um bom carma para o mundo por causa das tantas coisas que ela perdeu. Ela perdeu sua família e sua casa, mas está animada para começar essa nova jornada com os Fugitivos e assumir esse papel.

Marvel.com: Alguns dos personagens mais antigos começaram relacionamentos amorosos na última temporada. Estas são pessoas com quem ela é muito próxima. Ela tem alguma opinião sobre isso?

Allegra Acosta: Ah, com certeza. Na segunda temporada, você verá Molly tentando ajudar muito o Chase. Porque Chase não sabe lidar com Gert. Ele se esforça tanto para se comunicar com Gert, mas uma irmã sabe como falar com sua própria irmã, então ela está ajudando, orientando e dando conselhos aos outros sobre como se comunicar com Gert e também dando conselhos em geral. Ela é uma alma muito sábia e velha, especialmente considerando que ela é tão jovem, então ela sabe como controlar isso e assumir isso para si mesma, dizendo “Ei, isso é o que eu penso” e eles ficam tipo “Oh meu Deus, você está tão certa, Molly!"[Risos] É divertido ter essa ideia de criança; essa visão jovem e fresca em andamento.


Marvel.com: Você tem essa nova morada enorme que é o Hostel, sobre o qual os fãs dos quadrinhos estão entusiasmados em ver. Eu vi alguns meses atrás e é incrível.

Allegra Acosta: Não é tão bonito? Os candelabros e as árvores que crescem dentro do Hostel…

Marvel.com: O que você achou ao andar no set pela primeira vez?

Allegra Acosta: Nós entramos e eu fiquei tipo “Isso não pode ser real” porque é uma mansão dentro de um estúdio. Temos a sorte de ter o maior set de qualquer série da Marvel TV e o fato de eu atuar lá o tempo todo é muito divertido. Eu sou muito grata à Hulu e à Marvel.

Marvel.com: Vamos ver a Molly desenvolver seus poderes mais?

Allegra Acosta: Sim, na 2ª temporada ela tem um pouco de experiência com seus poderes e está aprendendo como controlá-los e a usar suas habilidades com sua própria força e por vontade própria.



Em 21 de Dezembro, teremos a volta de Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Ryan Sands, Angel Parker, Brittany Ishibashi, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine na segunda temporada de Fugitivos.

Coveiro

comments powered by Disqus