sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Arte de capa do livro "The Art of Avengers: Infinity War" é revelada

Se você estranhou porque não saiu ainda nenhuma versão do "The Art of The Movie" de Vingadores: Guerra Infinita saiba que provavelmente como os filmes foram montados juntos, muitos concepts devem ter se divididos e alguns corriam os riscos de serem usados em Vingadores 4. Mas o livro sairá em breve finalmente e conta já tem a versão da capa de Ryan Meineding. Confira:



Na imagem, vemos uma versão da cena da briga de Thanos e os heróis em Titã. Encontramos na imagem além do vilão, o Homem de Ferro, Nebulosa, Mantis, Senhor das Estrelas e Homem-Aranha. O livro custará 50 dólares e já está aberta a prevenda.

No resumo oficial temos que "continuando sua popular série "Art Of", a Marvel Studios apresenta sua maior conquista até o momento: Vingadores: Guerra Infinita! Uma ameaça emergiu do cosmos: Thanos. Um impiedoso senhor da guerra que planeja colecionar todas as seis jóias do infinitos. Junto com seus aliados, ele será quase impossível de se deter ao querer atingir seu objetivo. Os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e Homem-Aranha devem unir forças e lutar lado a lado para parar Thanos, enquanto o destino da Terra e do universo está na balança, conheça aos bastidores com este volume que todos devem guardar"

"Repleto de arte conceitual exclusiva dos personagens, figurinos e cenografias, bem como imagens de produção e entrevistas detalhadas com os cineastas, 'A Arte do Filme Vingadores: Guerra Infinita' fornece detalhes interessantes sobre como foi feito esse filme tão aguardado "

Vingadores 4 sairá nos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus