quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Arte promocional de refrigerante revela visual icônico do vilão de Homem-Aranha: Longe de casa


Enquanto rola a produção do mais novo filme do Cabeça de Teia, parece que a campanha de marketing do filme resolveu nos presentear com uma revelação que tranquiliza os fãs com relação ao visual do vilão Mistério.

Em uma das imagem promocionais do novo sabor do refrigerante dos EUA, o Dr. Pepper sabor dark berry (tipo sabor amora ou framboesa mais escura), relacionado ao filme Homem-Aranha: Longe de casa, tem a silhueta de um personagem que claramente é o vilão Mistério e ele está com o seu icônico capacete de bola de vidro, que tanto vimos nos quadrinhos, animações e até jogos.



Juntando com as fotos vazadas do ator Jake Gyllenhaal com a roupa do Mistério, mas sem o capacete, então podemos concluir que realmente a redoma de vidro do vilão será mesmo inserido por computação gráfica, o que faz sentido. Só nos resta saber como realmente ficará o restante dos detalhes, se será um vidro espelhado ou se ele apresentará alguma silhueta da cabeça.

Independente desses detalhes, o mais importante é que a Marvel Studios novamente nos presenteia com mais uma bela adaptação visual de personagem, respeitando as raízes dos quadrinhos e, ao mesmo tempo, apresentando algo novo.

E antes que eu me esqueça, percebam também que o nome do novo sabor dark berry e as cores do refrigerante é uma clara referência as cores do novo uniforme do Homem-Aranha no filme, onde temos as partes escuras e o vermelho.

E aí, o que vocês acharam dessa revelação? Quais são suas expectativas para esse novo filme do Teioso?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus