domingo, 14 de outubro de 2018

Benedict Wong comenta que espera já começar as gravações de Doutor Estranho 2 ainda este ano

Já não podemos mais dizer que é apenas um rumor. A sequência do filme do Doutor Estranho está de fato já acontecendo a novidade agora é que um dos atores do elenco afirmou que as filmagens já vão começar este ano. Sendo assim, esperem Doutor Estranho 2 para 2020, muito provavelmente tomando o lugar de Guardiões da Galáxia vol.3 que se especulava sair em Maio deste mesmo ano.



A novidade veio do ator Benedict Wong durante a Fan Expo Vancouver. Ele disse que espera estar retornando para filmar Doutor Estranho 2 até o final do ano segundo o site Pop Goes The World, que fez a cobertura do painel em que ele esteve presente.



Não há video com a fala dele, mas não há porque acreditar que o site tenha se enganado com a afirmação. O ator também falou sobre como o seu Wong ajuda a termos mais diversidade entre os heróis dos cinemas e que conseguiu seu papel no filme graças ao amigo e ator Chiwetel Ejifor.





Por fim, o ator falou sobre seus futuros projetos como o da Dama e o Vagabundo do streaming da Disney em que ele será a voz de um bulldogue e no próximo filme de Ang Lee chamado Gemini Man com Will Smith.



Não é de hoje que especulamos que Doutor Estranho 2 demonstrou um movimento repentino na programação da Marvel e supostamente pulou para virar um projeto imediato. O diretor e escritor Scott Derrickson tem atualizado frequentemente os fãs com postagens de quadrinhos em seu Twitter. Com isso, será que teremos alguns anúncios em breve?

Coveiro

comments powered by Disqus