terça-feira, 2 de outubro de 2018

Capitã Marvel vai ganhar uma série regular em 2019


Para já embarcar no ritmo do novo filme que está por vir da heroína Carol Danvers a.k.a. Capitã Marvel, a Marvel vai lançar em Janeiro de 2019 uma nova série mensal da personagem que terá a equipe criativa composta por Kelly Thompson no roteiro, arte de Carmen Carnero e cores da Tamra Bonvillain.




"Acho que a personagem é incrivelmente importante, talvez agora mais do que nunca," disse Thompson.

Diferente das aventuras anteriores da personagem, que eram mais focados no espaço, a nova série promete dar mais foco na personagem na Terra e trazendo de volta alguns laços a muito não explorados e oferecendo novos.

"Esse primeiro arco tem algumas convidadas que estrelam de um jeito inesperado," comenta Thompson. "(A primeira edição também inclui alguns) uniformes estranhos. É um pouquinho arriscado, mas acho que as pessoas devem aceitar."

Com relação ao novo uniforme apresentado na imagem da capa do novo título apenas nos chama a atenção que a faixa da cintura dela ganhou pochetes. De resto, é praticamente o mesmo uniforme.

Se realmente haverão uniformes esquisitos, vamos ter de aguardar por novidades e novos resumos próximos de Janeiro de 2019, que é a previsão de lançamento desse novo título regular da personagem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus