segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Chris Evans relembra melhores momentos como Capitão América e fala de sua despedida após Vingadores 4



Destaque da Ace Comic Con neste final de semana, o ator Chris Evans participou de um painel da Marvel Studios ao lado de Karen Gillan (Nebulosa) e Lee Pace (Ronan) falando muita coisa sobre seus melhores momentos como Capitão América e esclarecendo sobre um eventual spoiler com seu anúncio de despedida da Marvel via Twitter na semana passada. Veja o vídeo e a descrição de algumas respostas do ator:



"Devo esclarecer que sei que fiz um tweet que fez muita gente achar que foi de alguma forma um spoiler", disse Evans sobre a sua emotiva despedida nas redes sociais. "Eu deveria esclarecer que, independentemente de como os Vingadores 4 terminarem, eu teria tweetado exatamente a mesma coisa. Esse último dia de filmagem foi um dia muito emocional e foi o culminar de quase 10 anos de filmagem e 22 filmes desta inacreditável tapeçaria.

"Você sente muito mais emoções do que eu achava que sentiria. E eu senti que era apropriado compartilhar a gratidão. Eu sei que isso teve um efeito cascata, mas eu não estou confirmando ou negando nada." especificou o ator e até destacou que suas últimas falas na gravação foi até meio idiota. “Foi algo realmente estúpido, foi algo realmente idiota. O que eu provavelmente também não posso falar sobre ”.

Sem entregar muito, Evans apenas disse que era uma cena em que ele fazia junto com Paul Rudd, o ator do Homem-Formiga. "Bem, você sabe, foram refilmagens, então você está fazendo essas pequenas mudanças e pedaços, e são apenas pequenas coisas que eles precisam", explicou Evans. “Pode ter sido uma fala com o Paul Rudd. Ele não estava lá, mas era uma fala estúpida. A fala não foi memorável para mim. O dia foi mais memorável do que a fala" disse ele rindo.

O ator também tentou falar o mínimo sobre Vingadores 4, mas ao mesmo tempo criou aquela expectativa boa pro filme. "Não há nada que eu possa dizer, mas há tantas coisas boas ... há tantas coisas boas. Quer dizer, eu acho que tudo o que posso dizer é que se a Marvel provou alguma coisa, é que eles sabem o que estão fazendo. Eles sabem o que estão fazendo. Eu não acho que eles tenham perdido uma tom" disse.

"Seus piores erros são como as maiores benção do que os outros estúdios já fizeram, se sabe o que quero dizer. E como, eles não erram, eles não erram, e eles não erraram com este filme e é realmente um ponto culminante incrível deste inacreditável tapeçaria deles. Quero dizer, quantas séries individuais existem? É como, seis, sete partes individuais fossem unidas. Isso nunca foi feito antes e eu não sei se isso será feito de novo e eles realmente colocarão uma bandeira no chão marcando este momento, vão de novo fazer aquele sucesso e você não ficará desapontado" garantiu o ator.

Durante o painel, muitas perguntas foram feitas por fãs e numa delas Evans respondeu qual era o seu uniforme favorito entre todos os filmes. "Eu sou muito parcial quanto ao traje do Soldado Invernal. Eu gosto dele deve ser pelo estilo com faixas da marinha. Para mim, é que ... nós chamamos ele de traje furtivo. Eu não sei foi como nós chamávamos no set, mas sim , o traje furtivo para mim foi legal, mas você sabe, eu amei muitos uniformes ... talvez não os dos primeiros Vingadores, talvez não aquele uniforme, mas os outros ternos eram ótimos ".

Em outra pergunta, respondeu o que ele faria com a manopla do infinito nas mãos, ao que ele respondeu que "as coisas que eu diria podem ser muito políticas para uma convenção de quadrinhos. Eu acho que já falei o suficiente sobre minha base. Eu acho que está bem claro o que eu provavelmente faria”. Declarado crítico do presidente Donald Trump, fica a imaginação de cada um saber o que o ator provavelmente gostaria de fazer com tanto poder.

Sobre o relacionamento com Bucky, "Eu acho que esse é um dos relacionamentos mais preciosos para Steve Rogers, você sabe", disse Evans. "É um dos poucos relacionamentos que tem sido capaz de se transferir para os dias atuais. É um dos poucos relacionamentos que ele pode identificar como qualquer coisa que chamaríamos de lar. Não sei até onde posso chegar nessa resposta. Sim, eu vou ter que talvez deixar por aí".

Sobre a melhor lembrança que guardará como Capitão América, o ator falou que "Essa é difícil, porque você tem memórias que são um pouco mais compartilhadas e você tem memórias que são um pouco mais pessoais. Quero dizer, como são momentos como esse. Isso realmente me parece maravilhoso estar aqui, e é bom ouvir alguns aplausos. Para não parecer muito açucarado, são os momentos mais pessoais sem nenhuma dúvida".

"São os momentos mais íntimos quando você processa que você é parte de algo que significa muito para muita gente. Por muito tempo, parece quase como se estivesse acontecendo com outra pessoa ... Às vezes parece meio fora do seu corpo, e por um longo período de tempo, você começa a se sentir realmente ligado à experiência e ligado ao personagem e conectado ao mundo... Eu não poderia dizer qual é a coisa mais memorável, vem de formas muito sutis, mas são essas coisas mais pessoais" colocou.

Além de Chris Evans, Vingadores 4 tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus