segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Confira as anotações do caderninho de Eddie Brock sobre o personagem surpresa do filme do Venom


Se você já conferiu o filme do Venom, sabe já do que se trata a cena pós-credito do filme. Sim, como todos já cogitavam antes, Cletus Kasady (Woody Harrelson) é apresentado quando Brock vai visitá-lo em uma cela de prisão. Lá, o ator está com uma peruca ruiva e um penteado esquisito, o que o torna fiel ao psicótico personagem dos quadrinhos. E se você quiser saber mais de como é esse personagem nos cinemas, eis que um caderninho de anotações de Eddie Brock pode te ajudar a entender melhor quem é o Carnificina dos cinemas. Veja a foto tirada pelo site Comicbook, provavelmente durante as filmagens do filme:




De acordo com os rabiscos de Eddie, Kasady acumulou uma alta contagem de corpos ao longo de sua vida antes de ser preso na prisão San Quentin de San Francisco. Kasady empurrou sua avó por um lance de escadas, matando-a, depois seguindo para um massacre "enorme" em Nova York antes de abater 11 pessoas na penitenciária de segurança máxima da Ryker.

Brock descobriu que Kasady tem um complexo de Édipo e uma vez desenterrou o túmulo de sua mãe. O assassino serial do Brooklyn é descrito por Eddie como um maníaco homicida com “uma mente insana” e “um desejo de destruição”. Quando criança, o órfão Kasady cresceu no orfanato masculino St. Estes, que mais tarde foi incendiado - E Eddie suspeita que tenha sido Kasady. O incêndio matou o Administrador Disciplinar do lugar.

As anotações de Brock também revelam que Kasady torturou e matou o cachorro de sua mãe com uma broca e uma vez empurrou uma garota na frente de um ônibus, matando-a instantaneamente, quando ela rejeitou suas investidas. De acordo com as notas de Brock, para Kasady, um derramamento de sangue sem uma marca patenteada seria o mesmo que uma "liberdade suprema". E é curioso ver que  os detalhes coincidem com a história dos quadrinhos de Kasady, onde ele era um serial killer psicopata, com uma cruel sede de sangue muito antes de se unir ao simbionte alienígena vermelho e se tornar o perigoso supervilão conhecido como Carnificina.

"Eu obviamente tenho uma relação próxima com Woody", disse Fleischer numa conversa ao Comic Book. "E ele é um dos meus atores favoritos, se não é meu ator favorito, e ele também é um ser humano incrível. Então, quando estávamos pensando em incluir essa cena e lançar as bases para uma sequência em potencial, ele foi a primeira pessoa em que pensei e foi a única apenas porque egoisticamente estou muito animado para trabalhar com ele novamente, seja em Zombieland 2 ou na potencial sequência para este filme ", disse Fleischer.

"Mas se você lembrar de Natural Born Killers e de Mickey, o personagem que ele interpretou nesse filme,  verá que há uma ligação real que você pode traçar de Mickey para Cletus e eu também acho que ele nunca mais foi tão obscuro assim daquele jeito faz um tempo. Ele está sendo mais envolvido em comédias ou papéis de mentor nos filmes que atua", disse Fleischer. "Então, seria muito divertido dar-lhe a licença para enlouquecer de novo, que é o que o personagem exige e do qual ele é totalmente capaz e seria tão divertido de assistir." disse o diretor.

Já nos cinemas, o filme do Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruden Fleischer. Se quiser saber nossa opinião, confira nossa resenha clicando aqui!


Coveiro

comments powered by Disqus