quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Confira teaser animados do Demolidor e entrevista com o produtor sobre o processo criativo da terceira temporada


Em video liberado pelo pessoal da Marvel Entertainment, o produtor principal da terceira temporada de Demolidor, Erik Oleson, fala sobre todo o processo criativo que ele usou para contar a história que ele gostaria do Homem Sem Medo nesta terceira temporada. Junto a isso, veja também uma série de teasers animados e bem psicodélicos com os três principais personagens dessa história:


"Na vida real, meu pai trabalhava em operações para a Agência de Inteligência de Defesa e por um tempo ele foi um oficial da Inteligência. Então, eu sempre fui interessado em histórias de espião, eu cresci nesse mundo e combinando isso com as fases dos quadrinhos e colocando isso tudo num só lugar tivemos as ideias de ter muitas reviravoltas e que espero que seja algo imprevisível" disse o produtor.

"Uma das minhas preocupações é que eu não queria tratar ninguém como coadjuvante, eu queria que todo mundo fosse o herói de sua própria história. E adicionando isso em todo o elenco fomos capazes de ir mais profundamente e assim pudemos entrar nas cabeças das pessoas e entender porque eles se comportam do jeito que se comportam. E eu queria renovar algumas histórias de fundo desses personagens e de forma que isso coubesse em toda a estrutura dessa temporada e que basicamente se trata da história de vários personagens lutando contra os medos que os prendem" explicou Oleson.


"Isso se tornou um guia para todos nós na sala dos escritores. É algo do tipo, do que o Fisk tem medo? Do que o Matt tem medo? Do que a Karen tem medo? E isso para mim deu a ressonancia temática que nos permitiu fazer da série algo mais profundo. Uma das técnicas que nós usamos foi o que chamamos de "Ponto de Vista Profundo" e eu tinha uma regra de que a câmera só poderia seguir um dos seis personagens e você só podia entrar na cena pelo poonto de vista de um deles e também só deixar a cena pelo seu ponto de vista. E tudo isso nos fez sentir mais pé no chão, mais realista" falou ele.

"Quando íamos para uma cena de ação queríamos que elas tivessem realmente desafios emocionais. Por isso eu impus regras na sala dos escritores e pros diretores. Nós nunca colocaríamos uma cena de ação só pra ter uma cena de ação. Elas teriam que estar lá pra nós descobrirmos mais de nossos personagens ou teríamos que ter desafios de verdade na cena. Matt poderia perder uma luta ali. E para mim as melhores histórias são aquelas que não sabemos o que está pra acontecer" disse.

"Há também alguns paineis clássicos de quadrinhos que vocês irão reconhecer na tela. Há por exemplo aquela cena do Demolidor se segurando num crucifixo no topo de uma igreja. E para as pessoas que não são familiares com essas histórias, isso vai parecer natural e orgânico, vocês nem vão se dar conta, mas está cheios de Easter Eggs nessa temporada e eu quero ver quantos o público vai achar, porque há mais ali do que parece ter. Queríamos fazer algo mais hardcore e acho que conseguímos. Vocês que vão julgar, vamos ver." concluiu Oleson.




Nessa terceira temporada, além de Charlie Cox, temos no elenco Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal), Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July), Richard Prioleau (Agente Doyle) e Wilson Bethel (Benjamin Poindexter). A série chegou dia 19 de Outubro na Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus