terça-feira, 23 de outubro de 2018

Confiram 18 minutos do primeiro episódio O Asslto, da DLC A Cidade que Nunca Dorme do jogo do Homem-Aranha


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers do conteúdo do jogo! Leia por sua própria conta e risco!

Chegou o dia do lançamento do primeiro episódio da DLC (conteúdo adicional digital) A Cidade que Nunca Dorme, O Assalto, que terá como vilã principal a Gata Negra (que a dublagem não traduziu também e ficará o nome Black Cat).

Primeiramente, peço desculpas que ainda não postei vídeos de gameplay dessa pessoa que escreve para vocês, mas é que o site possui um canal no Youtube e há planos de colocá-lo em atividade novamente. Já existe uns vídeos prontos com gameplay, mas estão no canal pessoal desse redator, então até o momento que eu planejar melhor como hospedar os vídeos, acabarei usando os vídeos do canal pessoal do Youtube e aos poucos, o canal do Youtube do Marvel 616 voltará a ativa e procuraremos trazer novidades bacanas por ele!

Dadas as devidas desculpas, vamos ao ponto. O episódio já começa com um resumo das consequencias da prisão do Rei do Crime, que é um começo de uma guerra entre as facções criminosas de Nova York e em uma das fotos que é mostrada, vemos um personagem que eu realmente esperava que fosse aparecer, o Cabeça de Martelo (ou pela dublagem inalterada o chamam de Hammerhead). O jogo começa já em ponto de Nova York, onde o Aranha estará com todos os upgrades que você fez até o momento do início desse episódio.

Indo direto ao ponto e para não estragar muito da história, esse vídeo vai até o ponto do primeiro encontro com a Gata Negra e já dá as primeiras menções ao Cabeça de Martelo. Então deem o play abaixo e sintam um pequeno gostinho dessa história, que está sendo adicionado ao jogo, que só está tendendo a ficar melhor, no mínimo, manter a qualidade que o jogo proporciona que é alta!



Marvel's Spider-Man: O Assalto, primeiro de três episódios da DLC A Cidade que Nunca Dorme, já está disponível a venda na Playstation Store, a loja virtual do Playstation, assim como o jogo principal Marvel's Spider-Man. A DLC está com o preço até o momento da publicação desse artigo de R$76,90 na loja loja virtual brasileira.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus