segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Drew Goddard confiante no seu projeto da X-Force e com esperanças para o filme do Sexteto Sinistro



Ao falar com o Hollywood Reporter sobre seu novo filme Bad Times at El Royale, o escritor e diretor Drew Goddard voltou a falar sobre a possibilidade de um filme do Sexteto Sinistro ainda acontecer e atualizou ainda sobre o futuro da X-Force:

"Foi muito divertido [desenvolver o Sexteto Sinistro]. Eu não teria feito isso se não tivesse pensado que havia uma oportunidade real de fazer algo diferente e excitante e não apenas uma bobagem", disse Goddard. "Aquilo era muito eu e - uma versão muito mais comercial da - mentalidade de Cabin in the Woods. A mentalidade do punk rock que levou ao Cabin está muito no centro do que é o Sexteto Sinistro. Isso é divertido. Quem sabe, "É engraçado, eu já passei por muita volatilidade em vários estúdios diferentes. Entre a MGM, a Sony e a Fox. A certa altura, você começa a perceber: 'Ah, isso é apenas um negócio volátil "e você tenta se manter à tona enquanto o barco balança para frente e para trás".

Se por um lado o filme do Sexteto Sinistro está no ar, Goddard está bem seguro de que X-Force é certo de sair mesmo com a fusão entre os estúdios. "O que é ótimo em Deadpool é que você realmente tem licença para fazer qualquer coisa, e você tem essa liberdade de mudar de tom, o que eu realmente amo. A coisa que eu amei naquele primeiro Deadpool é que foi incrivelmente comovente às vezes", disse Goddard. "Essa é a arma secreta do primeiro filme. A grande e bombástica diversão está lá e é do tipo que você lembra, mas eu não acho que o filme funcione sem a história de amor que está no seu coração. A verdadeira dor que Ryan está nesse filme e realmente ressoa. Eu amo o fato de conseguir fazer essas duas coisas ".

Semanas atrás, ao Den of Geek, Drew Goddard e Ryan Reynols se mostraram confiantes no projeto da X-Force sair em breve. "Eu costumo me concentrar muito intensamente em um projeto de cada vez", disse Goddard. “Eu meio que estou terminando o Bad Times aqui. Acho que uma vez que fizermos isso, uma vez que tenhamos lançado esse filme para o mundo, então será a hora de descobrir o que vem a seguir, e nos encontrarmos com Ryan, Fox e Disney, e descobrir o que faz sentido. "

Sobre o filme sair mesmo com a venda finalizada da FOX, Goddard disse que "Acho que sim. Ryan e eu temos uma comunicação muito boa, e ambos estamos incrivelmente empolgados com as oportunidades ", explicou ele." Eu acho que quando você está lidando com fusões de bilhões de dólares, é difícil saber o que vai acontecer para ser honesto. Como a Disney e a Fox estão se unindo, essas questões estão muito acima do nosso pagamento. Eu aprendi a ser paciente e esperar e ver o que acontece".

A Fusão da Fox e a Disney está prevista para acontecer já em primeiro de Janeiro de 2019, e executivos da FOX tem acreditado que projetos já previamente comprometidos pelo estúdio antes devem sair mesmo após esse prazo. Por outro lado, a Marvel Studios tem muita coisa na sua lista antes de lançamentos e acredita-se que nesse primeiro momento ela esteja mais interessada em expandir sua galeria de personagens cósmicos e até mesmo rebootar o Quarteto Fantástico no UCM do que adicionar a franquia mutante agora em seu já bem estabelecido UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus