segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Elenco escolhe o personagem dos sonhos para fazer um crossover em futura temporada do Demolidor



A terceira temporada de Demolidor chegou a Netflix nesta última sexta-feira e com ela veio uma nova enxurrada de entrevistas e alguns detalhes a mais desses novos capítulos da série. Em video publicado pela TV Guide, o elenco desta terceira temporada se reuniu para falar que tipos de personagem dos cinemas seriam legais de encontrar com o Demolidor. Como era de se esperar, o Homem-Aranha foi o mais citado:


"Os fãs me matariam se eu não dissesse o Aranha" falou D'Onofrio ao TV Guide, mencionando a história o detalhe dos quadrinhos de que Wilson Fisk começou como um dos principais inimigos do super-herói. "O Aranha seria muito bom de aparecer no Demolidor"

“Posso dizer o Homem-Aranha agora?” Woll respondeu fazendo menção que agora o personagem está integrado no UCM, mas depois no final do video lembrou que é legal ver o universo da Netflix mantendo sua visão de mundo em pequena escala. “Olha, eu vou dizer isso: eu realmente gosto deles lá lutando contra alienígenas e Matt Murdock defendendo a porcaria de dez quarteirões em Manhattan”, disse ela. "Isso é, eu acho, realmente empolgante que você possa fazer esse tipo de coisa usando pessoas menos poderosas. Eu gosto da nossa pequena escala, e acho que essas pequenas referências são divertidas. ”

O outro personagem no video citado foi Thor, que parece ser o preferido do ator Jay Ali, que faz o agente especial do FBI Ray Nadeem. No mesmo pedaço do video, é com muita surpresa que vemos o ator Elden Henson (que faz o Foggy Nelson) confessar que não é muito versado no universo dos cinemas da Marvel.

Nessa terceira temporada de Demolidor temos Charlie Cox como Matt Murdock, Elden Henson como Nelson Foggy, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jay Ali como Rahul “Ray” Nadeem, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter, Joanne Whalley como a irmã Maggie e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk.

Coveiro

comments powered by Disqus