quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Fãs arrecadam para expor uma placa pedindo da volta de James Gunn para o Guardiões da Galáxia vol.3

Fã é uma criatura fiel até debaixo d'água. E tem alguns que não sabem quando desistir. É o caso dos fãs do diretor James Gunn que mesmo após o anúncio da Disney da demissão do diretor, acham que se instirem o suficiente podem mudar a opinião da Disney. Para tal, eles arrecadaram um bom dinheiro para instalar um painel pedindo a volta do diretor para Guardiões da Galáxia vol.3. Confira a placa:



Um dos cabeças por trás da confecção deste painel é Giuseppe Cincinnato, que arrecadou um montante de $4 mil dólares para as despesas do anúncio acima colocado praticamente a apenas quatro milha de distância da Disneylandia de Anaheim, Califórnia.

Giuseppe chegou a ser entrevistado pelo The Hollywood Reporter e disse que "Nós amamos realmente Gunn tanto como criador como pela pessoa e o vimos amadurecer. Mesmo que isso não faça com que a Disney veja seu erro, pode ao menos mostrar a James Gunn nosso apoio neste canto da galáxia".



Não dá pra saber se a Disney pode voltar atrás na sua decisão, já que o filme foi jogado para bem depois no cronograma da Marvel. Mas quem quiser saber mais sobre a proposta de Giuseppe Cincinnato e seu grupo, basta dar uma passadinha no site RehireJamesGunn.com.

Coveiro

comments powered by Disqus