quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Frank Grillo confirma que ainda veremos um pouco mais de Ossos Cruzados nos cinemas ainda



Sempre um entusiasta do trabalho que fez pra Marvel Studios, o ator Frank Grillo, que viveu Brock Rumlow, o Ossos Cruzados nos cinemas, revelou uma suspeita que os fãs já tinham desde que viu fotos dele com parte do elenco em Atlanta durante as refilmagens de Vingadores 4. Sim, é spoiler. Mas calma, seu personagem voltará as telas, mas não exatamente a vida:

A novidade foi dada durante uma conversa que teve no podcast UFC Unfiltered. Sem nenhuma cerimônia, o ator informou que "Ele fará uma aparição no próximo filme dos Vingadores. Mas será um flashback". Ou seja, é mais uma que vai marcar sua participação neste filme que será uma gigantesca homenagem aos 10 anos de UCM.

O ator também foi o convidado do programa de entrevistas do Larry King esta semana e comentou com o entrevistador sobre a "aposentadoria" de Chris Evans do papel e até cantou a bola de quem pode ser o próximo Sentinela da Liberdade nos cinemas:

"Não, não. Seguiu o curso natural, e esses caras estão ficando um pouco velhos" respondeu Grillo quando Larry King perguntou se ele ficou surpreso com o anúncio do fim da jornada de Evans como o herói bandeiroso. "Eu amo ele. Ele é um cara demais. Ele é um garoto de Boston. É um cara adorável, muito amável.

Ainda sobre o tema, Grillo soltou uma opinião sobre que tipo de substituto devemos encontrar pra o Sentinela da Liberdade. "Não sei. Eu não sei, mas eu ouvi rumores de que o Capitão América poderia ser afro-americano. Ele poderia ser uma mulher. Quem sabe? Eles devem estar procurando". Então, se o chute de Frank Grillo for certeiro, teríamos a versão Sam Wilson do Capitão nas telonas após a despedida de Evans?

Vingadores 4, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus