quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Gravações de Guardiões da Galáxia Vol.3 adiadas pra 2021

Eis uma nota rápida sobre o destino de Guardiões da Galáxia vol.3 vindo diretamente da revista semanal Production Weekly. Especializada em estar bem atualizada sobre as pré-produções e ajudar a guiar atores, figurantes e afins nas novidades, o periódico informou que Guardiões da Galáxia vol.3 foi adiado para começar sua gravações somente em Fevereiro de 2021. Esse é o maior adiamento feito de um filme da Marvel Studios nesses 10 anos de sucesso.



Segundo a notícia, com o nome de batismo de produção "Hot Christmas", o filme foi incluso numa larga lista de projetos (alguns sequer nomeados) que serão feitos só em fevereiro de 2021. Com isso, é esperado que os Guardiões só cheguem agora nos cinemas apenas em 2022. Essa longa mudança provavelmente vem não só pela necessidade de arrumar um novo diretor, ajeitar o roteiro, como também conseguir um agenda em comum novamente para todas as estrelas da equipe.

A Marvel, obviamente, deve se beneficiar do longo tempo para acalmar os ânimos dentro do estúdio depois de tanta polêmica e quem sabe até encontrar um jeito de por panos quentes na situação para que James Gunn ainda possa ser vinculado como co-roteirista sem criar grandes reações de parte do público que viu com horror toda a história de seus antigos tweets com brincadeiras de mau gosto. O diretor por sinal, após demissão da Disney, já assinou contrato com a Warner para escrever (e provavelmente dirigir) uma espécie de reboot do Esquadrão Suicida pra DC nos cinemas. Até lá, pode ser que esse filme acabe saindo e veremos de fato quão negativo foi o impacto dos Tweets polêmicos na carreira de James Gunn.

Coveiro

comments powered by Disqus