domingo, 28 de outubro de 2018

Karen Gillam fala do adiamento de Guardiões da Galáxia vol.3 e desconversa quando o assunto muda pra Vingadores 4



Durante uma conversa que teve com o podcast exclusivo do The Wrap chamado Shoot This Now a atriz Karen Gillam deu sua opinião sobre o futuro da franquia dos Guardiões da Galáxia, justificou os atrasos dos Guardiões e falou que nem ela sabe o título de Vingadores 4. Espia só um trecho da conversa:

"Eu na verdade não sei o que está acontecendo com os Guardiões 3, é a resposta honesta a dizer", disse Gillan. "Eu sinto que eles estão falando sobre isso e tentando descobrir qual é a próxima melhor jogada. Eu espero que tudo se ajeite e nós possamos contar a história. Seria bom continuar com isso."

Quando perguntada se ela acha que há uma chance de que a Marvel Studios e a Disney terminem prematuramente a franquia com a saida de James Gunn,  Gillan disse claramente que não. "Tenho certeza que eles vão continuar. Eu sinto que eles vão. Eu realmente não acho que há uma chance de eles não continuarem a franquia dos Guardiões."

Gillan também revelou que eles acabaram de filmar a sua parte em Vingadores 4, mas não quis dar mais detalhes principalmente porque ela afirmou não saber muita coisa. "Acabamos de terminar de filmar. Vai ser bom" afirmou ela, mas quando pressionada disse que "Eu nem sei na verdade o nome dele. Não foi Mark Ruffalo que recentemente soltou o nome ou algo assim. Eu ouvi algo a respeito. Eu nem sei se tem um título por aí, quem sabe".

“Nós nem conseguimos um roteiro completo. Não havia roteiro ”, disse Gillan. “Apenas minhas cenas. Às vezes eu as pegava de manhã, as entregava de volta no final do dia. Quero dizer, os diretores iriam nos informar sobre tudo o que precisávamos em termos de contexto, mas ainda assim, eu não sei sobre o que é esse filme” disse rindo.

E agora que anda se arriscando na cadeira de diretora, Karen Gillam disse que até aceitaria dirigir um desses grandes filmes. "Sim. Sim, eu gostaria. Eu acho que seria uma experiência muito interessante. Apenas trabalhando com todos os Previs e captura de movimento" disse a atriz se referindo a técnica de pré-visualização digital usada pela Marvel Studios em seus filmes. "Eu gosto da idéia de fazer um Previs antecipadamente. Eu faria isso para um filme independente se eu tivesse dinheiro, sim, como se tivesse uma versão em estilo de animação gerada por computador do filme antes de filmar".

Vingadores 4, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus