sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Kevin Feige cita possível aparição de Namor no futuro; E os rumores dos filmes da Marvel pra 2020.


Direto de um evento fechado que rolou ontem a noite durante uma exibição especial do Pantera Negra, com participação de Ryan Coogler, provavelmente pra reforçar as chances do filme em ter mais categorias no Oscar, um repórter do Critics Choice, Erick Weber, ouviu da boca do próprio Kevin Feige três novidades quentes sobre o futuro da Marvel Studios. Veja o Twitter postado pelo profissional:


A primeira novidade já era esperada é que o primeiro trailer de Vingadores 4 vai sim sair este ano ainda. E como temos agora quase 2 meses até isso acontecer, nem vai demorar muito assim. Se considerar o que vimos no ano passado com Guerra Infinita, aguardem ansiosamente as próximas semanas.

A segunda novidade é que Kevin Feige anda considerando uma aparição do Namor no UCM, mas ainda não decidiu SE acontecerá ou QUANDO. Isso coloca todo um panorama novo, já que até então todo mundo achava que os direitos do personagem estava ainda no meio de um rolo com a Universal.

E por fim, temos a palavra pela primeira vez oficial de que Guardiões da Galáxia Vol.3 está em modo de espera. Não temos a descrição literal da fala de Kevin Feige sobre isso, mas acredito que ele deve ter evitado falar demais para não dar muito holofote no assunto.

Agora, mudando um pouco, e passando pra área agora dos rumores, temos a fala dos youtubers do The Hashtag Show falando que já sabem quais são os filmes do calendário da Marvel em 2020. Agora que só tem duas datas, eles serão o filme da Viúva Negra, que supostamente sairia em 1 de Maio de 2020 e Os Eternos em 6 de Novembro de 2020, que escolheu recentemente Chloe Zhao como diretora.

Os dois filmes tem já começo de sua pré-produção, é verdade, mas eu tenho cá minhas dúvidas sobre essa informação já que por mais de uma fonte, o diretor e um dos atores, ficou no ar a ideia de que o filme que seria a sequência do Doutor Estranho estaria já começando suas gravações ainda este ano. Sendo assim, eu sou inclinado a acreditar que o The Hashtag Show que sempre foi tão eficaz em seus anúncios, escorregou desta vez. Vamos esperar pra ver.

Coveiro

comments powered by Disqus