sábado, 27 de outubro de 2018

Kevin Feige elogia toda equipe de produção de Capitã Marvel e revela se Deadpool sobreviveu a Thanos


Nessa sexta-feira, Kevin Feige foi homenageado pela British Academy Britannia Awards com uma premiação especial por sua "Contribuição mundial para o Entretenimento" com o prêmio R. Broccoli Britannia. Na premiação, no entanto, o site Variety pegou o Presidente da Marvel Studios e quis arrancar dele algumas novidades:

O que ele pode falar abertamente até agora foi sobre o filme da Capitã Marvel. "Ele acontece nos anos 90, e apesar de ser um filme de origem de super-herói, é um tipo bem diferente de história de origem, o que nós estamos bem empolgados para mostrar ao público. Ann Boden e Ryan Fleck casaram perfeitamente com a direção de Capitã Marvel" disse Feige.

Feige também elogiou bastante a protagonista, Brie Larson dizendo que "ela fez um tremendo trabalho. Sam Jackson é uma versão bem diferente de Nick Fury e fez um trabalho espetacular, todo o elenco também. Este será um filme diferente e bem empolgante disse Kevin.

Para a Variety, Kevin Feige também respondeu se ele sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos:



Pelo visto Deadpool está protegido do estalar de dedos de Thanos já que ainda está em outro universo, mas Kevin Feige não quis se comprometer em falar nada dos personagens que ainda estão nas mãos da FOX até o acordo estar plenamente fechado. Certamente, é um cara que não se compromete.

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Comandante da Star Force), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning (Marie Danvers), Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus