quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Lawrence Fishburne fala sobre quadrinhos, futuro do Golias e empolgação com o trailer da Capitã Marvel


Promovendo o lançamento em Home Video de Homem-Formiga e a Vespa, o ator Lawrence Fishburne, reconhecido nerd de carteirinha, conversou com o site ComicBookResources ao lado do produtor Stephen Broussard sobre seu personagem no filme e o que ele espera que seja feito dele. O papo se direcionou para os quadrinhos, passou por Matrix e foi até o filme da Capitã Marvel. Confira:

CBR: O que há especificamente sobre o mundo Marvel que te atraiu para o universo dos cinema?

Laurence Fishburne: Para mim, são os quadrinhos da Marvel, porque eu era um leitor da Marvel quando criança. Eu realmente tenho gostado de todos os filmes que eles estão fazendo, e finalmente consegui coragem para perguntar se havia algo que eu pudesse fazer.


CBR: Existe uma série de quadrinhos específica que você gostava?

Fishburne: Todas elas. Eu era um leitor de X-Men, um leitor do Homem-Aranha, colecionador de Homem de Ferro, Vingadores, Hulk, Thor, Irmão Vodu, Demolidor, Punho de Ferro, Heróis de Aluguel. Falo sério.

CBR: Você está animado com a possibilidade de voltar como Golias?

Fishburne: Claro. Absolutamente, seria tão legal se isso acontecesse.

CBR: Existe alguma coisa que você poderia falar sobre o potencial do personagem do Golias?

Stephen Broussard: O que eu poderia falar é que é uma ideia muito legal, mas não há nada específico para anunciar. O que é ótimo com Foster é que você pode ir em duas direções...

Fishburne: Você pode ir a qualquer lugar com isso!

Broussard: Você pode explorar o passado e onde ele estará no futuro. E cada ideia que já tivemos vem disso, tipo, "não seria legal" ser esse um lugar para se estar?

CBR: Evangeline Lilly foi sincera em dizer como as mulheres estão acostumadas a se sentir desconfortáveis, então ela esteve usando seu traje durante todo o processo por todo o tempo durante as filmagens e ela disse que não teve problemas com isso. Estamos curiosos para saber, se tiver a possibilidade, você está pronto para se vestir com um uniforme?

Fishburne: Claro que você tem que entender, eu estava envolvido no filme que tornou esses filmes possíveis vinte anos atrás. Eu fiz este pequeno filme chamado The Matrix, e foi o primeiro filme que entregou o que os quadrinhos prometiam ... então se eu estaria pronto? Sim, absolutamente! Coloque-me no jogo, treinador! (virando para Stephen Broussard)

CBR: Você vai colocá-lo?

Broussard: Eu não estou pronto para anunciar nada ainda, mas eu diria que seríamos tolos de não explorar mais.

CBR: Parabéns, porque seu filme superou o primeiro filme dO Homem-Formiga em US $ 100 milhões. O que você acha que isso diz sobre este filme e o futuro da franquia, assim como o futuro do UCM como um todo?

Fishburne: Parece que fizemos nosso trabalho. Parece que nos saímos muito bem.

Broussard: Eu acho que se você pode manter as pessoas interessadas, e talvez até mesmo construir um pouco mais nisso, é tudo que você pode pedir. Somos imensamente gratos por isso.

CBR: Você viu o trailer da Capitã Marvel? Quais foram suas reações?

Fishburne: Sim! Eu fiquei realmente impressionado com o que vi. Mal posso esperar para ver este filme.

Broussard: Fique animado, é o que eu diria.

Fishburne: Sim, o Capitão Marvel também é um dos meus quadrinhos favoritos quando eu era criança ... E eu não tenho problemas com a Capitã Marvel sendo mulher agora. Eu ainda estou super empolgado porque eles mantiveram a continuidade do que o Capitão Marvel foi capaz de fazer.

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. Dirigido por Peyton Reed, o filme saiu em Home Video em 2 de Outubro no formato digital e sairá 16 de Outubro na mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus