quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mais membros revelados que compõem o novo grupo dos Guardiões da Galáxia


Para a alegria do dono desse site, um dos novos membros revelados que vão compor o novo grupo dos Guardiões da Galáxia foi revelado e não só ele, mas alguns outros membros! Pelo visto esse grupo será bem maior que a composição anterior.

Quem vai se juntar ao Motoqueiro Fantasma Cósmico Frank Castle, Serpente da Lua, o poderoso trovejante Bill Raio Beta e Gladiador (WHAAAT?) são Nova/ Richard Rider, Phyla-Vell e o maior herói de todos os tempos............................ para o dono desse site............. Falcão de Aço.


Pelo tamanho da sombra, muitos novos membros serão ainda revelados, mas uma sombra que está a frente de todos esses mencionados, me faz apostar que o Senhor das Estrelas/ Peter Quill irá retornar comandando essa nova formação e possivelmente também um possível retorno do Groot, pelo que podemos perceber pela sombra maior que está atrás de todos. Mas uma das sombras que é realmente certa de ser reconhecida possivelmente é o Surfista Prateado.

Outra coisa interessante na imagem, além da apresentação da equipe criativa é a chamada "Quem ficará quando o último Guardião cair?" Será que esse aviso é para o grupo anterior ou será para o novo grupo? Isso está ficando cada vez mais interessante!

E vocês tentariam adivinhar quem seriam os outros membros? E o que vocês estão achando desses membros revelados?

Marcus Pedro
(E eu não poderia realmente deixar passar de fazer piadinha XD)

comments powered by Disqus