quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mais novidades da nova área de heróis Marvel da Disney Califórnia

A Disney California está finalmente dando os primeiro passos sobre toda a área que organizará em seu espaço em Anaheim para os super-heróis Marvel. Juntamente com um poster anunciando o recrutamento de funcionários para esse espaço, a direção do parque dá os primeiros detalhes das novidades que teremos aí:



Quem for lá agora verá todo um espaço que era voltado para a animação do Vida de Inseto cercado por placas com a logo da Stark Industries. O lugar se tornará uma atração tematizada do Homem-Aranha, onde os fãs poderão interagir com o brinquedo usando seus próprios disparadores de teia. Pelo que foi informado, o brinquedo é totalmente baseado em tela, provavelmente 3D, e será no mesmo estilo do Toy Story Mania

Esse brinquedo novo, que está ao lado da Torre dos Guardiões da Galáxia será o pontapé pra toda uma área temática da Marvel. Haverá mais outros diferentes brinquedos, além de restaurantes e lojas baseadas no Universo Cinematográfico da Marvel. Uma das novas atrações cogitadas é um show experimental com o Doutor Estranho, que acredita-se que inclusive teremos uma versão do Sanctum Santorum construída no local.

A parte de restaurantes no lugar contará com opção de serviços rápidos e terá uma microcervejaria temática do Homem-Formiga, que segundo alguns sites mostram, é simbolizada pela grande latinha no fundo do poster. E já se fala numa segunda fase de ampliação do lugar também, que incluiria uma gigantesca atração dos Vingadores, que especula-se que seja uma montanha-russa, mas não foi dado detalhes quanto a isso.

Tudo que foi posto acima não se trata de rumores, já são projetos sendo discutios e confirmados em documentos internos segundo o site Walt Disney World News Today. To doido pra ver isso pronto logo... e torcendo pra costa leste finalmente ter sua parte Marvel também.

comments powered by Disqus