domingo, 21 de outubro de 2018

Mais novidades sobre o brinquedo Homem-Formiga e a Vespa: Nano Batalha que estreará em 2019 na Disney Hong Kong

Como prometido desde a versão japonesa da D23 que ocorreu este ano, a Disney Hong Kong ganhará mais um brinquedo temático da Marvel em seu parque. E dessa vez será uma versão protagonizada pelo Homem-Formiga e a Vespa. Veja os novos detalhes que saíram essa semana sobre como será a Nano Batalha:


Em Homem-Formiga e a Vespa: Nano Batalha! veremos os convidados lutando ao lado dos pequenos super-heróis Scott Lang (Rudd) e Hope van Dyne (Lilly) em uma batalha interativa de alta energia contra Arnim Zola, o ex-cientista da HYDRA visto primeiro no filme o Capitão América: O Primeiro Vingador. Não há detalhes de como sua consciência transferida para um gigantesco sistema de computador sobreviveu a Capitão América: Soldado Invernal, mas de alguma forma ele dará trabalho aqui nesta extensão da Marvel no parque de Hong Kong.



A atração está sendo montada na Tomorrowland de Hong Kong, num lugar que será um tipo de pavilhão de Ciência e Tecnologia da S.H.I.E.L.D. no que será uma espé de Stark Expo (inspirada no que vimos em Homem de Ferro 2). Ao entrar numa veículo para conhecer o lugar, serão atacados por Zola e seu exame-robôs da H.I.D.R.A e os minúsculos heróis é que irão salvá-los. Foram gravadas várias cenas com os atores Paull Rudd e Evangeline Lilly, o que deve se assemelhar bastanet ao processo feito na Califórnia com o brinquedo dos Guardiões da Galáxia.

Essa será a segunda atração no parque de Hong Kong, já que seu conhecido Iron Man Experience é um dos maiores sucessos do lugar desde Janeiro de 2017. A previsão é de que esteja já em funcionamento em Março de 2019. E há mais novidades para a area que tem planos de se tornar todo um polo voltado pra Marvel a ser concluído até 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus