sábado, 27 de outubro de 2018

Mestra do Doutor Estranho retornará em Vingadores 4


Foi revelado mais essa surpresa da boca de um dos produtores do filme, Michael Grillo, que a personagem de Tilda Swinton, a Anciã, mestra de Doutor Estranho que se sacrificou por ele, estará presente em Vingadores 4.

Essa revelação aconteceu durante a visita do produtor Michael Grillo e dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely no Austin Film Festival, no Texas, em um dos painéis do que foi realizado por lá.

Com essa declaração, mais a declaração do retorno do Osso Cruzados que noticiamos aqui, a viagem no tempo é realmente mais do que certa e já podemos afirmar que esse filme será a maior homenagem desses 10 anos de Marvel Studios, onde podemos afirmar com grandes certeza, que os heróis irão mesmo revisitar principais eventos de todos os filmes que já acompanhamos nos cinemas.

A grande pergunta fica mesmo é como isso será feito, quem irá guiar os personagens por todos esses eventos e qual será o real motivos dos heróis revisitarem todos esses eventos.

Fiquem ligados com a gente para mais informações que conseguirmos compartilhar com vocês e continuarmos tecendo mais teorias sobre esse filme que está me parecendo mesmo muito mais ambicioso do que Guerra Infinita.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus