quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Michael Bakari Jordan virá ao Brasil durante a CCXP


Neste final de ano, os fãs da Marvel que compraram ingressos para a CCXP vão ter mais uma boa notícia. Além de Sebastian Stan, que marcou como o Soldado Invernal nos cinemas, quem vem aí é Michael B. Jordan, que já viveu tanto o Tocha Humana na última versão do Quarteto Fantástico da FOX como também o vilão Erik Killmonger em Pantera Negra, sucesso deste ano. Veja o video de divulgação:



O ator vem para divulgar seu mais novo filme, Creed II, pela Warner, mas é claro que dá pra aproveitar o momento pra saber mais da sua participação tanto na produção da FOX como da Marvel Studios.

A CCXP - Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018, quinta edição do evento, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.

Coveiro

comments powered by Disqus