quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Mike Colter conta o que devemos esperar de uma eventual terceira temporada de Luke Cage


Esse ano já tivemos três séries da Marvel na Netflix. A próxima é o Demolidor que chega a plataforma em algumas semanas. E delas, apenas Jessica Jones foi confirmada e já tem filmagens pra terceira temporada no próximo ano. Mas o que será do restante? Mike Colter falou sobre o futuro de Luke Cage numa palestra que deu na Baltimore Comic Con:

"O que posso dizer é que, contratualmente, há sempre uma possibilidade", respondeu Colter. "Quero dizer, contanto que eles continuem fazendo eles vão ter que me usar um pouco em algum momento. Eles vão continuar fazendo até eles ficarem sem ideias ou matar algumas pessoas. Eu não sei, muitas pessoas vão ser mortas, elas vão ter que me usar ou vão ficar sem ideias, uma ou outra coisa, mas espero que até lá eu ainda possa interpretá-lo porque não sei, eu tenho alguns anos sobrando nesses joelhos e voltando, sabe como é, mas vamos ver"

Mas mesmo fugindo de uma confirmação pra terceira temporada, Mike Colter salientou quais os planos pra seu personagem do ponto que ficou no final da segunda temporada como Rei do Harlem. "Acho que nosso plano para a terceira temporada, que Cheo Hodari Coker, nosso produtor principal, está escrevendo a terceira temporada enquanto falamos", disse Colter.

"Acho que o plano para a terceira temporada é explorar a capacidade de Luke em governar e ser justo. No final, falamos sobre a existência de um novo xerife na cidade, um novo rei no Harlem. Vamos ver como ele lida com esse poder porque sabemos que o poder absoluto pode corromper absolutamente. E às vezes quando você não tem alguém te checando , alguém para te colocar no lugar, alguém para te dizer 'você não pode fazer isso', nas vezes que saímos do controle. Nós vemos isso em todo lugar" citou o ator.

"Luke está no Harlem, e então Harlem vai ser o lugar dele que ele vai ter que controlar. E eu acho que ele decidiu usar o crime organizado de uma forma muito não-prática. Acho que ele acha que pode ser parte disso, mas praticar isso. Acho que ele acha que pode controlá-lo, mas não sujar as mãos no processo. Nós vamos descobrir. Eu acho que até o final da terceira temporada, o que queremos fazer é colocar Luke Cage para que possamos avançar para outras séries, ou talvez fazer algumas outras coisas como um spinoff. Mas, no final, queremos completar pelo menos um arco de história e, em seguida, ver o que acontece depois disso. "

Colter deu entender que alguma coisa na personalidade de Cage deve mudar. "Estamos tentando coisas novas e acho que fiquei frustrado sendo o escoteiro. Você não pode chegar a lugar nenhum com esse tipo de abordagem lidando com bandidos, então acho que vamos tentar outra coisa, mas estou interessado em saber para onde vai." Outra coisa que o ator disse que vai gostar de ver na próxima temporada é a mudança no visual. "Estou muito empolgado com o tipo de roupa que ele usa, porque estou cansado de usar capuzes e jeans", admitiu Colter. "Estou pronto para mudar para os ternos novamente."

A segunda temporada de Luke Cage estreou 22 de Junho. Contou com Mike Colter, Theo Rossi, Thomas Q. Jones, Simone Missick, Alfre Woodard, Justin Swain, Danny Johnson, Tijuana Ricks, Reg E. Cathey, Heather Simms, Gabrielle Dennis, Rosario Dawson, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus