terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mike Colter volta a se pronunciar sobre o fim da série do Luke Cage com hashtags sugestivas



Depois de se pronunciar ontem pelo seu Twitter sem dar muita esperanças aos fãs quanto a um retorno ao papel de Luke Cage, o ator Mike Colter volta as redes sociais postando uma foto do personagem e desta vez plantando algum mistério no ar:


Na legenda da imagem, o ator dá uma alfinetada sobre acabarem a série no meio de um Cliffhanger. "Todo vestido e sem lugar para onde ir... Dá pra sentir? #FoiThanos? #NósSempreTeremosOHarlem #OquePoderiaTerSido? #AchoQueNosVeremosNumaPróximaVida #Desaparecendo

Além de provocar os fãs colocando hashtags sobre o fim abrupto sem um final digno após a segunda temporada, Mike Colter ainda deixa um ar misterioso no seu tweet algo como “nos vemos na próxima vida” seria uma menção a uma outra série Marvel? Ou quem sabe outro serviço de streaming?

E mais e mais rumores sobre o real motivo do cancelamento da série começam a surgir. Falava-se já em artigos anteriores que o motivo certamente não foi a audiência, que estava em patamares mais que razoáveis para a Netflix, mas sim "diferenças criativas" segundo rumores de corredores. O site Deadline foi mais longe ao informar em artigo que informalmente já se tinha por certa essa terceira temporada, com a mesa de roteiristas já debruçada sobre um novo capítulo e o contrato de Mike Colter previsto para uma terceira temporada.

Deadline aponta que o que quer que tenha acontecido rolou no último mês e aumentou bastante a tensão. A coisa se aprofundou bastante nas últimas 48 antes do caso vir a tona, e as tais "diferenças criativas" parece que chegaram ao ponto da Netflix pedir a mudança de toda a mesa de roteiristas da série. O problema é recente e dificilmente virá a tona agora. De alguma maneira, Luke Cage pode estar inclusive numa situação mais difícil do que o Punho de Ferro agora. Ao menos, na plataforma da Netflix. Mas quem sabe os dois não ganham uma sobrevida no Disney Play?

Coveiro

comments powered by Disqus