sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Miles Morales é convocado para voltar para o grupo dos Aranhas


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

A Marvel liberou uma amostra com balões e narrativas da primeira edição de Spider-Geddon, onde temos um pouco da ação de Miles Morales enfrentando um bando de Abutres e logo depois sendo convocado pelos Aranhas das múltiplas realidades. Um destaque é a presença de uma nova personagem, uma Doutora Octopus que é heroína na realidade dela, no lugar de um(a) Aranha.






















Spider-Geddon 1 (de 5)
Christos Gage com Dan Slott (R) - Jorge Molina (A/C)
Capa variante por Julian Totino Tedesco
Capa variante por TBA
Parte de uma capa póster variante por In-Hyuk Lee (1 de 5)

Vingança do Aranhaverso

De volta em 2014, Aranhaverso trouxe vários dos maiores Homens-Aranha juntos. Neste evento em torno de Amazing Spider-Man 800 tem Christos gage e Dan Slott se unindo para destruir todos eles.

Os Herdeiros de alguma forma saíram de suas prisões do planeta radioativo e eles estão a caminho do Universo Marvel. Vai ser preciso todo o Esquadrão Aranha para evitar que eles tenham tudo!

Estrelando Homem-Aranha, Doutor Octopus, Gwen-Aranha, Miles Morales, Mulher-Aranha, o Homem-Aranha do jogo PS4 e, bem, todos os melhores Homem-Aranha e Mulher-Aranha, incluindo alguns novos! Com Jorge Molina na arte, o FIM  DE TODOS OS ARANHA nunca pareceu tão legal!

Spider-Geddon 1 está programado para ir a vendas nos EUA no dia 10 de Outubro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus