sábado, 20 de outubro de 2018

Netflix e Marvel cancelam também a série do Luke Cage

Depois da notícia do cancelamento do Punho de Ferro depois de sua segunda temporada, o que levou os fãs a lamentar depois de terem visto uma melhora nítida da série, eis que hoje a noite somos supreendidos com nova baixa - Luke Cage.



Uma nota em conjunto da Marvel e Netflix colocou que "Infelizmente, o Luke Cage da Marvel não irá retornar para uma terceira temporada. Todos na Marvel TV e na Netflix estão agradecidos aos dedicados produtores, escritores, elenco e equipe de produção que levaram o herói do Harlem a vida por duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.

Diferente do que vimos em Punho de Ferro, não há indícios neste anúncios de sequer o personagem aparecer em outra série. E do jeito que acabou a segunda temporada, ficaria muito estranho não ter uma série própria pra trabalhar mais aquela história dele como xerife do Harlem.

Assim, além da terceira temporada do Demolidor que saiu hoje no streaming da Netflix, estamos agora apenas com a segunda temporada do Justiceiro e a terceira temporada de Jessica Jones a vista. Há quem acredite que esses são os primeiros sinais da inevitável separação da Disney e a Netflix, já que a empresa do Mickey Mouse vai querer jogar pesado nas suas novas séries no Disney Play e não veria mais sentido de usar seus personagens de forma desnecessária na sua nova concorrência.

Coveiro

comments powered by Disqus