domingo, 7 de outubro de 2018

Nosso herói encontra Nick Fury em nova foto de Homem-Aranha: Longe de Casa



As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa acabaram já na Europa, sendo Veneza o último destino. Mas isso não significa que não há novidades sobre as filmagens. Uma fã acabou de lançar uma foto onde dá pra se ver o nosso herói em um barco ao lado de ninguém menos que Nick Fury. Confira:


Pelo que sabemos, Tom Holland agora foi para Nova York, talvez para filmar mais algumas externas e dar assim por encerrada as gravações já que boa parte do filme foi filmada nos estúdios Pinewood no Reino Unido. Talvez tenhamos alguma finalização, mas já está bem perto das gravações encerrarem.

Além de Jake Gyllenhal, teremos de volta Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Angourie Rice , Remy Hii, Martin Starr e Marisa Tomei no filme. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são as duas participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus