terça-feira, 30 de outubro de 2018

Novo rumor direto da Rússia afirma saber nome do filme e data de lançamento e música do trailer de Vingadores 4




Estamos apenas a alguns dias de Novembro e muitos acreditam que será esse mês que veremos o trailer de Vingadores 4, seguindo assim os mesmos passos de Vingadores: Guerra Infinita. E só reforçando isso, temos mais um rumor vindo diretamente de uma conta chamada "Trailer Music" que está numa rede social russa chamada VK. Espia só:






Na legenda da imagem, onde temos escrito ‘Уже в ноябре первый трейлер к "Мстителям: Аннигиляция"’ que traduz-se como "Já em Novembro, o primeiro trailer de Vingadores: Aniquilação. É curioso ver que o usuário da conta usa os comentários para afirmar que "tem informações privilegiadas" (o que bate com suas outras postagens com músicas de trailer aparentemente) e falou que "Quem fez o trailer já compartilhou o nome, mas não sabe como 'soará' na versão russa, pois ainda é desconhecido".

A conta também sugere que eles tem conhecimento de que será usado no trailer a música Dust and Light do Twelve Titans, que já foi usada em trailers como da Trilogia do Hobbit recentemente. Será verdade? Mais um alarme falso? Com os dias se passando e chegando mais e mais perto desse teaser sair vai ser difícil segurarem esse segredo por muito mais tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus