segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Novo vídeo dos extras de Homem-Formiga e a Vespa traz hilária cena de Paul Rudd interpretando Michelle Pfeiffer.



Para promover a venda em Home Video a venda de Homem-Formiga e a Vespa, a Marvel liberou um video bem divertido com parte dos extras focada na espetacular e hilária cena do filme em que Paul Rudd tem que interpretar a Janet de Michelle Pfeiffer. Já adianto que não foi fácil para Michael Douglas e Evangeline Lilly segurarem o riso e levar aquela cena a sério:


"Foi muito difícil fazer essa cena sem rir", disse Lilly. "Quer dizer, é uma cena realmente séria. É realmente uma cena emocional, intensa, louca, incrível, mas é ridícula. É totalmente ridículo ver Paul Rudd assumir os trejeitos de Michelle Pfeiffer."

Douglas também elogiou a capacidade de Rudd de permanecer no personagem, enquanto o próprio Rudd falou do desafio de manter uma cara séria enquanto agia em uma cena ridícula como essa. "Sabíamos que era um grande desafio fazer algo tão louco assim", disse Rudd. "E então todos estavam dentro da história, mas ainda há a praticidade de fazê-la. Então, naquele momento em que eu ponho a mão nas bochechas de Michael Douglas e olho nos olhos dele, é quase impossível não rir de tão ridículo ".

Lilly termina o video falando que "a parte mais difícil era olhar pra Paul, olhar pra seus olhos e sentir emoção, mas não fazer com que aquela emoção de maneira alguma transparecesse ser romântica. Então tive que me desligar disto e fazer com que parecesse uma relação de mãe e filha que é outra coisa, foi bem maluco".

No elenco de Homem-Formiga e a Vespa temos Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). A direção é de Peyton Reed.

Coveiro

comments powered by Disqus