sábado, 6 de outubro de 2018

NYCC2018: Nick Lowe explica um pouco sobre o que esperar de Spider-Geddon e novos títulos da Gwen Aranha


Com mediação de Nick Lowe, foi revelado que Spider-Geddon é uma sequencia direta de Aranhaverso e que cada Homem-Aranha no multiverso vai encarar os Herdeiros.

Enquanto ele coloca o fã para ler uma cópia da primeira edição do título durante o painel, ele ainda explica que o arco vai focar mais no Miles Morales do que no Peter Parker e ainda mostra algumas páginas ilustradas por Jorge Molina, que já foi mostrando também em um outro artigo aqui.

E uma outra revelação e anúncio que foi feito por ele é que "uma das grande coisas sobre esse evento é que nós iremos lançar novas séries da Gwen-Aranha...", disse Lowe. E já apresenta o primeiro que será Ghost Spider, que começará em paralela com Spider-Geddon, e tem Seanan McGuire no roteiro. "Tem sido realmente muito divertido. Estou tendo um grande momento", exaltou McGuire.


Ghost-Spider já vai encarar na primeira edição o Duende Verde e revelou que quem irá ilustrar as capas da série será Bengal. A arte interna ficará por conta de Rosi Kämpe.

Outro título que foi anunciado também, mas sem uma data definida, se chama Spider-Girls e vai estrelar as versões das Mulheres-Aranha a Araña, Anie May da realidade Renovando os Votos (que já está a venda aqui no Brasil pela Panini) e Mayday Parker. Segundo as solicitações de Outubro, esse título terá o roteiro de Jody Houser, arte interna por Andres Genolet, com cores de Triona Farrell e capa por Yasmini Putrin.

Spider-Geddon terá nos roteiros Christos Gage com Dan Slott, Jorge Molina cuidando das artes da capa e interna. A previsão de vendas da revista

Marcus Pedro

comments powered by Disqus