quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O retorno de Michael Giacchino e uma referência a “De volta ao lar” em Homem-Aranha: Longe de Casa



Encerrada as gravações, temos duas notícias novas sobre o filme que sai ano que vem. A primeira é que já temos confirmado quem cuidará da trilha sonora de Homem-Aranha: Longe de Casa. Nada inesperado, já que segundo o Film Music Reporter é Michael Giacchino quem volta a franquia. Além de Homem-Aranha: De volta ao lar, Giacchino fez também as músicas do Doutor Estranho, Rogue One e Os Incríveis 2.

A segunda notícia vem logo depois dos olhos atentos dos fãs perceberem em meio às muitas fotos do herói em seu novo uniforme uma imagem que remete diretamente ao filme Homem-Aranha: De volta ao lar. Aparentemente, o senhor Delmar (Henry Madero) que teve a loja explodida no filme anterior, conseguiu abrir um novo estabelecimento melhor no lugar.




Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e terá no elenco Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Marisa Tomei, Jake Gyllenhall, Numan Acar, J.B. Smoove, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus