segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Produtor fala de planos que tinha para os personagens na terceira temporada do Demolidor e de oportunidade de uma quarta temporada


A crítica aprovou com mais de 91% das resenhas favoráveis e os fãs marcaram mais de 96% de avaliações positivas nesta terceira temporada. É um feito sem igual pra Netflix e boa parte do mérito vai para o novo produtor da série Erik Olenson. Em entrevista dada a Entertainment Weekly dias atrás, ele destacou alguns detalhes importantes que não podemos deixar passar deste novo capítulo do Homem sem Medo:

Um Temporada mais focada nos personagens:


"Um dos objetivos que me incumbi da terceira temporada foi que eu queria que o público tivesse uma experiência, e não apenas assistisse ao seriado. O que eu quero dizer com isso é que eu queria empregar as técnicas do ponto de vista profundo, onde você está na cabeça dos personagens e experimentando os eventos e as decisões que os personagens tomam como se você fosse o personagem ".

Apresentando o Mercenário:


"A tragédia que se abate sobre ele é que ele entra na órbita de Wilson Fisk, que é uma personalidade narcisista, um tirano, um pretenso ditador que o transforma na versão maligna de si mesmo no caminho de Fisk para o poder. Uma das coisas que me fascinava eram as pessoas boas que poderiam ter sido membros positivos da sociedade, e que caem sob a influência de alguém que ataca seus medos e seu lado sombrio e os leva a carregar tochas através de Charlottesville. "

Se Dex voltará definitivamente como Mercenário numa 4ª temporada:


"Eu não tenho permissão para responder essa pergunta, estou com medo. Digamos que agora já vimos a origem do Mercenário, e ainda há muitas, muitas histórias para contar com esse elenco de personagens. Quer a 4 ª temporada vá nessa direção ou outra, o Mercenário vai estar vivendo e respirando neste mundo, porque já vimos como ele foi criado ".


Um Demolidor sem uniforme:


"Eu realmente queria uma temporada emocionalmente honesta. Há momentos em que seriados como esse podem fazer alguma coisa só porque é legal, mas tira você de uma história porque é imposta por escritores de fora em oposição a personagem dirigido e real, e algo isso pode realmente acontecer se este mundo fosse real e os personagens estivessem fazendo o que eles querem fazer e tomando a ação que era uma progressão natural de seus desejos e necessidades ”.

Sobre Matt ao final da Terceira Temporada:


"Acho que ele está em um lugar muito melhor", confirma Oleson. "Ele foi vindicado espiritualmente, fisicamente e emocionalmente. Eu tenho que parar por aí porque eu não quero falar sobre onde eu quero levá-lo a seguir.

Sobre Karen ao final da Terceira Temporada:


"O que Karen tem que confrontar, o que Karen vem a perceber, é uma espécie do que Matt diz para ela no final da temporada no final, que é que no grande esquema das coisas, todos nós estamos tentando fazer o melhor que nós podemos e no balanço da vida, Karen fez mais bem do que mal. "


Sobre não ter participação de outros "Defensores":


"Esse é o meu gosto pessoal. Algumas pessoas vão sentir falta e discordar de mim, e não há certo ou errado. Para mim, cada um dos seriados da Marvel Netflix tem seu próprio tom e eu queria muito ficar de olho na minha bola nesta temporada e eu queria cobrir completamente os personagens do Demolidor e não me distrair com a criação de spin-offs ou outros elementos ".

Se ele estará envolvido nessa nova temporada:


"Eu posso te dizer que estou muito esperançoso de fazer uma temporada 4. Ainda não houve nenhum tipo de pick-up oficial, mas se houver, eu estou muito esperançoso de que terei parte nisso "

Sobre o que o futuro reserva a Matt:


"Tudo o que vou dizer é que há uma razão pela qual eu terminei a temporada do jeito que eu terminei", explica o produtor. "Há mais histórias para contar com todos esses personagens, mas no final, eu também não queria para sempre condenar a alma de Matt, fazendo dele um assassino, mesmo que ele chegue tão perto disso o quanto ele já fez. Então , Acho que vamos ver se consigo ou não fazer mais dessas temporadas".


Em sua terceira temporada, a série do Demolidor contará com Charlie Cox como Matt Murdock, Elden Henson como Nelson Foggy, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jay Ali como Rahul “Ray” Nadeem, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter, Joanne Whalley como a irmã Maggie e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk.

Coveiro

comments powered by Disqus