domingo, 21 de outubro de 2018

Produtor reage ao anúncio do cancelamento de Luke Cage



Depois do cancelamento abrupto da série da Marvel e da Netflix feito ontem a noite, tudo o que esperávamos era algum pronunciamento mais claro do elenco ou produção. Cheo Hodari Coker usou seu twitter ontem para fazer agradecimentos, mas não deixou em aberto sobre o que será do personagem agora. Para ele, parece que é o fim mesmo.


Muitas memórias. Tem muitos obrigados particulares para fazer. Só quero agradecer a Marvel, Netflix, a melhor sala de roteiristas, elenco, equipe, ao Midnight Hour, todos aqueles que agraciaram o palco no Harlem's Paradise e a mais incrível base de fãs do mundo. Avante sempre...

Curiosamente, o ator principal da série, Mike Colter, até esse domingo não se manifestou. Já Mustafa Shakir, que fez o vilão da segunda temporada Bushmaster que foi aprovado bastante pelos fãs, brincou com o cancelamento fazendo uma piada com seu personagem:


Tem muita coisa ainda nas sombras sobre esses cancelamentos das séries. Até agora nenhum pronunciamento bem esclarecedor foi feito quanto ao destino delas, mas é bem evidente que há algo mais a se dizer por aí. O site The Hollywood Reporter chegou a postar uma matéria hoje indicando que o cancelamento ocorreu por diversos motivos, mas nenhum deles tem a ver com audiência. O site chegou a citar que o ponto decisivo foi de diferenças criativas, mas não explicou em relação a que partes.

Coveiro

comments powered by Disqus