quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Revelado um dos personagens novos de Fugitivos vindo direto dos quadrinhos


Foi tanta coisa nesse final de semana que passou com a Nova York Comic Con que realmente, estamos devendo muita coisa pra vocês. E uma das que acabamos deixando passar foi as novidades que saíram no painel de Fugitivos, que inclusive revelou um novo personagem que se junta a trama - Topher.

Topher, que será vivido na série por Jan Luis Castellanos, tem sua origem nos quadrinhos no segundo volume da série ainda escrita por Brian K, Vaughan e desenhada por Adrian Alphona. Ele é o Vampiro que se finge também de fugitivo só para se aproximar deles e depois traí-lo. Na série de TV, não ficou claro ainda se ele é ou não um vilão, mas fiquem sempre com receio quando der as caras.



A produtora de Fugitivos Stephanie Savage também alertou sobre um segundo personagem dos quadrinhos aparecendo aí. Espero que seja Victor, mas a verdade é que pode ser qualquer um. O painel basicamente consistiu de todo um primeiro episódio sendo exibido com exclusividade pra galera presente.

 Ao final dele, rolou um rápido "perguntas e respostas" com Jeph Loeb e o elenco, mas nada que fosse de fato alguma outra grande novidade e de novo cogitaram mais uma vez um crossover com Manto e Adaga. No final do painel, teve também um clipe onde vemos Topher se apresentando a personagem Nico e outra cena com Los Angeles a perigo.

A série sai por completo em 21 de Dezembro, conta com  Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Ryan Sands, Angel Parker, Brittany Ishibashi, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine.

Coveiro

comments powered by Disqus