segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Roteirista abrem o jogo sobre a versão "mais leve" de Deadpool 2 que sairá no Natal



O tal filme "pra menores" que Deadpool ganhará no Natal finalmente tem alguns detalhes revelados. Em conversa com os roteiristas  Rhett Reese and Paul Wernick para o /Film, foi confirmado que novas cenas foram gravadas só para serem aderidas a essa versão "mais leve":

“Nós definitivamente filmamos coisas novas. E recentes também. Depois que o Deadpool 2 foi lançado e estávamos todos sentados, chegamos a esse assunto sobre a ideia de fazer um filme para maiores de 12 anos, "vamos falar um pouco sobre Deadpool.", Disse Wernick. "Estávamos lançando algumas idéias e então eu acho que foi Ryan [Reynolds] que teve o ótimo dispositivo de enquadramento para a ideia e todos nós ficamos animados e fomos para o estúdio. Eles disseram: "Sim, vamos fazer isso. Liguem as câmeras".

Wernick  explicou que a produção ficou pronta para este lançamento especial só depois que o filme já estava nos cinemas. "Cerca de dois meses atrás nós estávamos nos bastidores filmando novamente. Ryan estava no processo e a gangue estava de volta, Dave Leitch e Ryan e nós nos divertindo muito e rimos. Todos se uniram muito, então estamos super animados com isso."

Reese e Wernick então confirmaram que a nova versão do Deadpool 2 deve ter classificação PG-13. "Eu acho que não é algo apenas com apelo para as crianças, mas também para as pessoas que amam Deadpool. Eu acho que é subversivo o suficiente e divertido e criativo e algo que só Deadpool poderia fazer. Então, acho que será uma verdadeira diversão não apenas para um público totalmente novo, mas também para um público que viu e amou os filmes da Deadpool” disse o escritor.

Embora eles tenham filmado novas cenas para o Deadpool 2.5, a história não mudará. "Não, não realmente, não apreciavelmente", disse Reese. "Não queremos enganar e nem queremos estragar", refletiu Wernick. "À medida que nos aproximarmos do lançamento, vamos ver o que o estúdio nos permitirá falar. Eu não revelaria muito sobre isso, porque vai estragar a diversão para o público. "

É isso, Natal é pra se divertir com Deadpool também. Os dois filmes Deadpool e Deadpool 2 já levaram respectivamente $793 milhões e $734 milhões. O lançamento desta versão mais leve será dia 21 de Dezembro. Estou doido pra conferir!

Coveiro

comments powered by Disqus