quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Roteirista fala sobre o filme do Kraven, cita a"Ultima Caçada" como inspiração e cogita Antoine Fuqua como diretor

O filme do Venom se saindo muito bem no seu primeiro final de semana nos EUA fez com que a Sony desse um positivo para o andamento do seu Sonyverso Marvel. O próximo filme da lista a vir aí é Morbius, mas há também algumas novidades sobre o projeto do Kraven vindas diretamente de um dos roteiristas.


Richard Wenk, de o Protetor, é um dos contratados para montar o roteiro do filme do caçador mais famoso da Marvel. Em conversa com o DiscussingFilm, Wenk falou que "Estou apenas começando. É um mundo interessante. Um grande personagem. Vai ser algo que vai se aderir bem próximo a mitologia do Kraven, o Caçador. E ele vai estar cara a cara com o Homem-Aranha". Espera, com o Homem-Aranha? Como assim? Bem, o roteirista não deu detalhes e prosseguiu explicando.

"Estou apenas começando, começando o processo, e porque é um grande nome, esse mundo da Marvel, há muitos obstáculos a serem superados antes que você possa começar a escrever, achar a história certa e obter o tom certo. É um mundo novo para mim. Mas o que é bom nisso é que é um personagem muito realista, ele não tem um monte de superpoderes loucos e coisas assim, então ele é mais fundamentado e se encaixa no que eu gosto de fazer. Isso é tanto quanto eu sei" revelou.

"Você tem que olhar para tudo só para absorvê-lo. Eu acho que o que estamos focando é na 'A Última Caçada de Kraven' e se isso será o precursor do filme ou incluiremos nele. Estamos falando sobre essas coisas. E até a ideia de que talvez Kraven poderia ser como Kill Bill, onde estamos basicamente escrevendo dois filmes" disse o roteirista.

"Está tudo misturado, todo mundo está empolgado porque todo mundo quer fazer o filme certo e um filme clássico e ninguém está correndo para fazer um filme de personagem porque é parte desse mundo. É bom ver todo mundo se curvando e dizendo: 'Qual é o filme certo para contar?' É uma história de origem, obviamente, então será a primeira vez que as pessoas verão Kraven, e não a última, mas será a primeira. Você simplesmente joga tudo na parede e vê o filme certo para contar" finalizou Wenk.

Por fim, Wenk disse que a Sony estaria interessada em contratar também o diretor de O Protetor pra dirigir o filme. No caso, ao invés de trabalhar na Marvel Studios como se cogitava, Antoine Fuqua seria vinculado a este projeto da Sony. "Isso é um inequívoco sim. Antoine não é apenas um grande cineasta e um dos principais cineastas do ramo, mas também é meu amigo e trabalhamos muito bem juntos", disse Wenk. "Então, eu tenho ouvido dele que ele decidirá com base no roteiro. Mas sim, acho que posso falar por mim e pela Sony que seria o máximo ter Antoine a bordo do Kraven."

Não há como prever quando sairá esse filme, já que o próprio Morbius, próximo filme escolhido a chegar pros fãs pela Sony, sequer compromissou-se com uma data de estreia. Kraven pode ser o que virá atrás dele, já que os roteiristas envolvidos estão trabalhando com afinco sobre o projeto. Mas ainda estou com a pulga atrás da orelha sobre essa fala do Homem-Aranha. Será que Tom Holland vai pular de vez no Sonyverso após Longe de Casa?

Coveiro

comments powered by Disqus