domingo, 7 de outubro de 2018

Simon Kinberg elogiou Ryan Reynolds e faz mistério sobre o filme do Deadpool que sairá no Natal


Meio que do nada, Ryan Reynolds usou suas redes sociais para alertar que um filme do Deapdool vem aí no Natal. É isso mesmo, há rumores de que seja uma versão dos filmes anteriores feita especificamente pra ser um corte pra jovens conseguirem assistir, mas nada é garantido. E o produtor Simon Kinberg foi só elogios a capacidade de Reynolds de criar buzz nas mídias sociais, sem oferecer qualquer indicação do que ele está realmente planejando.

"Ryan Reynolds e seu estúdio - mas darei crédito a Ryan Reynolds mais do que a qualquer outra pessoa - são extraordinários em descobrir maneiras de contornar o sistema", disse Kinberg recentemente ao Collider. "Ele é capaz de ser inteligente, tanto em termos de chamar atenção quando se trata de coisas virais quanto em termos de desviar a atenção quando se trata de algo assim. Da mesma forma que Beyonce e Kanye podem lançar um álbum do nada, Ryan descobriu uma maneira de soltar um filme do nada."

Então, mesmo pressionado por detalhes sobre o novo filme de Deadpool, Kinberg foi forte e ficou quieto. "Zero por cento de chance que eu responderei a qualquer coisa. Zero por cento que eu vou responder isso", disse Kinberg. "Você não vai conseguir nada sobre isso além da minha admiração pelo jeito que Ryan e o estúdio conseguiram manter isso em segredo até este ponto."

O que quer que seja esse filme não intitulado do Deadpool, ele será lançado dia 21 de Dezembro deste ano. É, o filme acabará competindo com Homem-Aranha: No Aranhaverso que erá lançado também na mesma época.

Coveiro

comments powered by Disqus