quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Simon Kinberg explica mudança do filme do Gambit pra ser uma comédia romântica

O filme do Gambit é um enrosco de anos, que realmente teve apenas uma constante desde que foi mencionado, que é o envolvimento do astro Channing Tatum. Recentemente, foi dito que o filme ainda estava de pé e a proposta é de a proposta nova para ele era outra da dita anteriormente - uma comédia romântica:



"Ele ainda tem elementos de um filme de assalto", disse Kinberg ao Collider. "Ele tem elementos de uma comédia romântica e elementos de um filme de assalto porque ele é um ladrão, mas é uma história de amor entre ele e Bella."

A informação é muito diferente da proposta original, que dava a Remy a função do que ele faz melhor: roubar. E Kinberg admitiu isso. "Você está absolutamente certo [que esta é uma versão diferente]", disse Kinberg. "Existem elementos que são semelhantes, mas é diferente em tom, quase em sub-gênero - uma das coisas que fizemos com estes filmes autônomos é que tentamos criar uma espécie de subgênero dentro do gênero de super-heróis quando se trata desses filmes autônomos; até mesmo o próprio Deadpool é como uma comédia atrevida, não só um filme de super-herói".

"Então Gambit se tornou algo diferente ao longo do desenvolvimento com Channing, com seu parceiro Reid [Carolin], e com Josh Zetumer como roteirista. É algo que pretendemos fazer, mas ouça, eu sou judeu, então minha expectativa para tudo é que eu não acredito em nada até sair nos cinemas. Então, eu compartilho seu ceticismo em geral, mas neste caso em particular, estamos trabalhando muito duro para fazer o filme acontecer. ” admitiu o produtor.

Agora que Fênix Negra assumiu a data anteriormente reservada para Gambit em 2019, o filme do Cajun está sem previsão de estreia. Nem dá pra garantir se realmente irá sair do papel. O pobre do Channing Tatum não tem tido muita sorte mesmo.

Coveiro

comments powered by Disqus